Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Vida

Viver

Gif da mensagem


Se sua vida depende de alguma coisa ou pessoa... VocĂȘ poderĂĄ ficar seriamente frustrado!

Se exteriormente tens um lindo sorriso branco, mas seu interior estĂĄ em trevas... Suponho que nĂŁo Ă©s feliz!

Se vocĂȘ nĂŁo tem um tempo para vocĂȘ, se nĂŁo ri de si mesmo na frente do espelho, se nĂŁo convive bem com seus familiares, se nĂŁo curte uma boa pagação de mico ou tomar banho de chuva ou atĂ© mesmo se constrange muito fĂĄcil por algumas vezes passar por ridĂ­culo... VocĂȘ precisa refletir sobre a vida e tomar atitude para que tenha qualidade e felicidade em sua vida!

Se vocĂȘ nĂŁo admira as flores, a lua, o sol, as estrelas, uma criança brincando, os idosos... Sugiro a vocĂȘ, dĂȘ mais valor a pequenas coisas da vida mas que tĂȘm um significado muito grande!

Se vocĂȘ nĂŁo escreve um bilhetinho carinhoso a pelo menos 2 semanas, se vocĂȘ deixa passar 1 dia e naĂ” abraça as pessoas que ama, nĂŁo diz: te amo. Se nunca cuidaste de alguĂ©m...HUM! EstĂĄs precisando de romantismo em sua vida!
Qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ soriu de verdade?

Qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ falou verdadeiramente com Deus e ouviu Sua doce voz?

Apegue-se a Deus e todas as demais coisas te serĂĄ acrescentada!

Ame verdadeiramente! Deus Ă© amor, e nĂłs como seus filhos devemos refletir esse amor incondicional, sobrenatural que constroe vidas e nĂłs dĂĄ a oportunidade de realmente: Viver!!

Jesus entregou sua vida a favor da sua vida! Dependa de Deus, Ele é fiel, nunca o deixarå frustrado, decepcionado. O poder do Seu amor vai muito mais além... cicatriza as feridas da alma!

Autor da mensagem: Dayse Monique


A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
Autor:   PlatĂŁo
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.