Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Vida

Que tipo de homem é esse.

Gif da mensagem


Esta mensagem e para você, só não sei se você e um homem ou um covarde que consegue iludir as mulheres com palavras de carinhos, mas o que você quer e apenas mais uma para a sua listas de namoradas, isto é ser homem!
Para mim homem é aquele que respeita os sentimentos da mulher e se não tem nada a oferecê-la, com certeza não deixará que ela sofra, com jeitinho ele saberá inverter a situação.O que não é o seu caso, você tem o prazer de fazer com que as mulheres fiquem ao seus pés, mas pode ter certeza de que um dia você vai ter este retorno, e ai quando você perceber que os anos estão passando e a sua beleza esta acabando, vai ter a consciência de que o homem é capaz de amar apenas uma, quem sabe uma dessas que passaram pela sua lista, quando você acordar vai ser tarde de mais, neste dia você não terá nenhuma!
E parabéns pela sua COVARDIA!

Autor da mensagem: Mel


A amizade é uma união de almas entre pessoas virtuosas. Porque: - os maus têm cúmplices - os interesseiros, sócios - os voluptuosos, companheiros de vícios - os ídolos, admiradores - os políticos, partidários - os príncipes, cortesãos
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.