Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Vida

Aprendendo a ser forte

Gif da mensagem


Muitas vezes eu mostro ser forte para as pessoas, me mostro uma pessoa carinhosa, atenciosa, amiga....
Porém há alguns momentos que o muro que me sustenta se desmorona, e quando isso acontece, somente o tempo e as pessoas me ajudam a superar o que eu sinto.
Eu aprendi que somos perfeitos e não devemos reclamar da vida. Pois você sabe que nesse mundo, há pessoas tem condições físicas imperfeitos e dão uma lição de vida para nós, que somos perfeitos.
Tudo o que acontece conosco sempre pode dar certo como pode dar errado.... e aprendi que se dar errado eu tenho a chance de escolher o que eu faço com esse resultado.... eu posso escolher ficar triste, chorando, me lamentando porque não deu certo... como eu posso lutar para que esse resultado mude, como procurar outras alternativas, amigos que possam me ajudar.
Jamais esqueça que a oportunidade bate na nossa porte... e que muitas vezes não os agarramos ela.
E o pior de tudo é que reclamamos porque nunca temos oportunidade de sermos felizes, porque não temos sorte, porque tal coisa não deu certo... e por aí vai.
Somos seres humanos cheio de defeitos, porém não devemos esquecermos das nossas QUALIDADES.
Sei que tenho muita qualidade, sei também que um dia Deus vai colocar uma pessoa maravilhosa em meu caminho. Uma pessoa que seje digna dos meus sentimentos, uma pessoa que queira viver ao lado de uma pessoa com as qualidades que eu tenho.
Até lá, não vou deixar NADA e NEM NINGUÉM me ferir, me deixar triste....
Apenas vou lamentar que a pessoa não possa ter tido a oportunidade de apreciar a minha amizade, de ter a oportunidade de ter ganhado uma grande amiga ou de repente de ser a pessoa que ele tanto procura.
Sei que Deus está fazendo o melhor para mim e sei que ele jamais falha.

Autor da mensagem: Lullyie


Liberdade é uma possibilidade de ser melhor, enquanto que a escravidão é a certeza de ser pior.
Autor:   A Camus
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.