Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Saudades

UMA CERTA MANHÃ

Gif da mensagem


07/05/2004
10:30 hs Dia Abençoado, Noite Divina, Do Seio De Uma Mulher Nasceu Menina, Menina Que Um Dia Também Se Tornou Mulher, E Para Constituir Família Casou-Se Com José, E, Em Busca De Seu Ideal Maior Batalhou Com Fé, Uma Fé Firme, Inabalável, Jamais Se Entregou Ao Cansaço, E Mesmo Sem O Dom De Saber Ler Ou Escrever, Mas Com Uma Vontade Imensa De Sempre Mais Aprender, Com Dedicação E Entrega, Gastou Toda A Sua Energia, Mas Com Muita Alegria, Para Ver Enfim Um Dia Os Frutos De Seu Ventre Criados: 06 (Seis) Homens: João, Antonio, Pedro, Carlos, Weligton e Eldo, 02 (Duas) Mulheres: Luzia E Sonia.

Com Fidelidade A Cristo, Ao Evangelho E À Igreja, Sempre Manteve Acesa Em Cada Um Dos Filhos, Esposo, Noras, Genros, Sobrinhos, Netos, Irmãos, Irmãs E Mãe, A Chama Viva Do Espírito De Deus. Pessoa Batalhadora, Sinônimo De Luta, Amante Da Vida Jamais Se Deu Por Vencida.

Mas, Em Uma Certa Manhã, Bela Como Todas As Manhãs, Mais Precisamente 07 De Maio Do Ano De 2004, Suas Forças Esvairam-Se, Ali Deitadinha No Chão Encontrada, No Desespero Dos Amigos, Dos Filhos, Dos Parentes, Em Vão Lutaram Para Não Deixá-La Partir. O Medo Sufocava O Peito De Cada Um, A Angustia Também Apertava O Coração, Ali No Corredor Daquele Hospital, Pensando, Mamãe Jamais Voltará. Lutastes Com Certeza, Pois Amava A Vida, Mas Enfim Foste Vencida. Às Dez Horas E 30 Minutos Do Dia 07/05/2004 Partistes, Ou Melhor, O Senhor A Chamou, Pois A Sua Missão Nesta Vida Terrena, Foi Concretizada. Pois Quando Os Discípulos Estão Prontos O Mestre Deve Partir... E Assim Partistes.

INTERCEDA SEMPRE POR NÓS JUNTO A DEUS PAI!

SEMPRE TE AMAREMOS MAMÃE!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.