Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Saudades

Sua Presença

Gif da mensagem


Sinto que meu corpo adormeceu,que minha alma congelou, pois, não sinto a tempos a quentura de teus beijos, já não suporto está dor arrebentando as veias de meu ser, já não agüento tanta angústias por não te ter ao meu alcance,portanto tenho que te dizer: SINTO TANTO SUA FALTA!, desde sua partida sem olhar pra traz, de sua decisão sem explicação de sua face triste com um ar de sofrimento, não sei por que me tomas? por que nos fere? sei que sente o mesmo, sei que seu peito chora e que pede para estar ao meu lado, tudo fora perfeito e não basta só recordações para saciar o desejo macabro de ficarmos juntos, pode ser que não sintas com a mesma intensidade, não sei, mais tenho certeza que queres me ver novamente e que sente muito por eu não estar ai! sei que o tempo vai confirmar nossa história e que voltaremos ao nosso eterno romance,pois cada segundo pedia SUA PRESENÇA ao meu lado e cada regressares a casa da amada vai encontrá-la como sua fiel companheira, sei que dói a armadilha que o destino nos colocou, porem tudo o que se sente é real e nem ele vai suportar a saudade de nós dois juntos.
Por isso eu te peço meu amado não demores a voltar, mais fique tranqüilo que, sua amante não morrera antes de lhe dar um gole de seu ultimo beijo.

Autor da mensagem: Natália Viegas.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.