Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Saudades

Saudades

Gif da mensagem


Perdendo o sono, intranqüila ouvindo: tic-tac, tic-tac, ruindo sonoro do meu relógio, afastei-me do leito e pensei em contar as estrelas, mas o sereno caia, nebliando a madrugada fria sem eu poder vê o céu estrelado, deixando-me mais triste com a distância a qual o destino nos separa.
Decidi escreve-lhe. Talvez o destino esteja certo. Se não ocasionasse esta distância, não haveria a saudade dentro de mim com o coração ofegante em chamas, querendo ter você como um homem, agora envolto nos meus afogos.
Provavelmente você passe todas as noites com a outra, mas procura disfarçar o pensamento que simplesmente neste momento quero amá-lo no meu silêncio, mesmo sentido uma amarga saudade e até mesmo na incerteza se você me ama. O amor tem loucuras. Nunca escolhe o coração certo para amar e ser correspondido. Bem...são altas horas da madrugada, findo esta carta. Vou dormir com a sua saudade. Amanhã de certo haverá novas esperanças.
Quem sabe o destino me revela você

Autor da mensagem: Dayanna Daize

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.