Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Saudades

Saudades de vocĂȘ

Gif da mensagem


Onde estĂĄ vocĂȘ agora, que fez da minha vida algo tĂŁo supremo, cheio de felicidades, de paixĂŁo e agora... de saudades?
Meu amor a vida sem vocĂȘ nĂŁo tem sentido, vocĂȘ que sempre esteve do meu lado, que me ajudou no caminho mais longo e, complicado que pode existir, chamado vida; onde estava sua presença, agora existe um vazio que me amargura noite e dia, que faz com que meus sonhos se tornem pesadelos, justamente pela sua ausĂȘncia, caramba quanta falta, se nĂŁo te tenho agora na realidade, em meus sonhos te busco e algumas vezes te encontro, e quando te encontro ai de mim fico fascinada, porque tudo sĂŁo flores, tudo Ă© amor, tudo Ă© vocĂȘ e eu, que nos tornamos naquele exato momento nĂłs, fico deslumbrada com que realidade vocĂȘ me aparece em meus sonhos, mas dai... eu acordo e vejo que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ ali e que tudo novamente nĂŁo passou de mais um sonho, se vocĂȘ ao menos soubesse o quanto me faz falta, se soubesse que ainda o amo, se soubesse o quanto eu sofro e choro, lĂĄgrimas que me fazem lembrar que um dia te tive e nĂŁo te dei o valor essencial, saudades, saudades... essa que me mata!

Autor da mensagem: Laisa Favarato


Todos os dias Deus nos dĂĄ um momento em que Ă© possivel mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mĂĄgico Ă© o momento em que um sim ou um nĂŁo pode mudar toda a nossa existĂȘncia.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.