Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Saudades

Pensando em vocĂȘ

Gif da mensagem


Pensando em vocĂȘ, lembrei dos momentos em que vivemos juntos e hoje posso dizer e afirmar que foram maravilhosos.

Pensando em vocĂȘ, revivi cada momento, desde do primeiro alĂŽ por telefone atĂ© o Ășltimo eu te amo.

Aquele alÎ, que fora induzido, ou foi destino? Não sei, só sei que as minhas mãos ficaram geladas ao ouvir sua voz do outro lado da linha e meu coração disparou.

Pensando em vocĂȘ, lembrei de nossos encontros que nunca se concretizaram, pois sempre acontecia algo pra impedir, mas mesmo assim, nada me fazia parar de pensar em vocĂȘ.

Pensando em vocĂȘ,l embrei de nossas mensagens de Bom dia!, nas quais nĂŁo havia uma que ficasse sem resposta, eu adorava cada uma, e sem perceber meu coração anseava pra recebĂȘ-las.

Pensando em vocĂȘ, lembrei do dia em que ouvi de vocĂȘ o quanto adorava quando eu te ligava, e eu por outro lado, sentia sua falta de ação ao ouvir minha voz; e no dia em que falei que queria tanto estĂĄ ao seu lado naquele momento e ambos coraçÔes dispararam simultĂąneamente.

Pensando em vocĂȘ, lembrei do nosso primeiro encontro, no qual vocĂȘ no seu jeito tĂ­mido ficava me olhando e naquele momento que te vi com os olhos do coração, este disparou com tanta beleza, com seu perfume, seu brilho, era tudo de bom e me mostrou que naquele momento nascia algo em nĂłs. E o interessante que essa confirmação veio com o Luar, belo e magnĂ­fico.

Pensando em vocĂȘ, lembrei do enfim, nosso primeiro encontro, nesse que ambos na timidez trocava olhares durante o almoço, o cinema entĂŁo, fora maravilhoso, o toque das mĂŁos que embora geladas, traziam o desejo de cada.

Pensando em vocĂȘ,lembrei de nosso primeiro beijo, nesse momento nossos coraçÔes bateram em um sĂł compasso, no compasso do amor, pois era o que verdadeiramente sentĂ­amos.

Pensando em vocĂȘ,lembrei de nossa primeira noite de amor, onde nada foi planejado, mas curtida intensamente e maravilhosamente, cada toque, cada beijo e a essĂȘncia do amor fluindo.

Pensado em vocĂȘ, lembrei que a saudades era intensa, o que fazia cada momento ser o primeiro.

Pensando em vocĂȘ, lembrei de nossa primeira briga, onde o medo de tudo acabar apertava o peito por demais.

Pensando em vocĂȘ, lembrei de quando saiamos e quando ficavamos jiboando em casa de bobeira, essa que curtiamos intensamente o nosso amor,ficavamos agarradinhos para nĂŁo sentir saudades e o mundo, lĂĄ fora,parecia ser somente nosso amor.

Pensando em vocĂȘ, vi o quanto era feliz e reconheço que sĂł vocĂȘ foi e Ă© capaz de proporcionar tal sentimento.

Pensando em vocĂȘ, vi que sem vocĂȘ perdir o sentido de viver, pois vocĂȘ Ă© o sentido do meu viver.

Pensando em vocĂȘ, descobri o que Ă© amor, pois te amo demais.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


VĂŁo para o diabo sem mim, ou deixe-me ir sozinho para o diabo! Para que haveremos de ir juntos?
Autor:   Ălvaro de Campos
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.