Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Saudades

Pensando em você

Gif da mensagem


Pensando em você, lembrei dos momentos em que vivemos juntos e hoje posso dizer e afirmar que foram maravilhosos.

Pensando em você, revivi cada momento, desde do primeiro alô por telefone até o último eu te amo.

Aquele alô, que fora induzido, ou foi destino? Não sei, só sei que as minhas mãos ficaram geladas ao ouvir sua voz do outro lado da linha e meu coração disparou.

Pensando em você, lembrei de nossos encontros que nunca se concretizaram, pois sempre acontecia algo pra impedir, mas mesmo assim, nada me fazia parar de pensar em você.

Pensando em você,l embrei de nossas mensagens de Bom dia!, nas quais não havia uma que ficasse sem resposta, eu adorava cada uma, e sem perceber meu coração anseava pra recebê-las.

Pensando em você, lembrei do dia em que ouvi de você o quanto adorava quando eu te ligava, e eu por outro lado, sentia sua falta de ação ao ouvir minha voz; e no dia em que falei que queria tanto está ao seu lado naquele momento e ambos corações dispararam simultâneamente.

Pensando em você, lembrei do nosso primeiro encontro, no qual você no seu jeito tímido ficava me olhando e naquele momento que te vi com os olhos do coração, este disparou com tanta beleza, com seu perfume, seu brilho, era tudo de bom e me mostrou que naquele momento nascia algo em nós. E o interessante que essa confirmação veio com o Luar, belo e magnífico.

Pensando em você, lembrei do enfim, nosso primeiro encontro, nesse que ambos na timidez trocava olhares durante o almoço, o cinema então, fora maravilhoso, o toque das mãos que embora geladas, traziam o desejo de cada.

Pensando em você,lembrei de nosso primeiro beijo, nesse momento nossos corações bateram em um só compasso, no compasso do amor, pois era o que verdadeiramente sentíamos.

Pensando em você,lembrei de nossa primeira noite de amor, onde nada foi planejado, mas curtida intensamente e maravilhosamente, cada toque, cada beijo e a essência do amor fluindo.

Pensado em você, lembrei que a saudades era intensa, o que fazia cada momento ser o primeiro.

Pensando em você, lembrei de nossa primeira briga, onde o medo de tudo acabar apertava o peito por demais.

Pensando em você, lembrei de quando saiamos e quando ficavamos jiboando em casa de bobeira, essa que curtiamos intensamente o nosso amor,ficavamos agarradinhos para não sentir saudades e o mundo, lá fora,parecia ser somente nosso amor.

Pensando em você, vi o quanto era feliz e reconheço que só você foi e é capaz de proporcionar tal sentimento.

Pensando em você, vi que sem você perdir o sentido de viver, pois você é o sentido do meu viver.

Pensando em você, descobri o que é amor, pois te amo demais.

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.