Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Saudades

Nosso triste fim

Gif da mensagem


Olhando o pôr do sol deste dia tão belo, lembrei-me de ti. De tuas doces palavras, de teu puro e singelo olhar que a cada dia iluminava o meu viver e me fazia feliz tão simplesmente!
Hoje apenas vivo de belas lembranças de um amor verdadeiro e eterno que o tempo tão cruelmente conseguiu arrasa-la deixando apenas esta triste dor que neste momento habita em mim e me faz tão infeliz, tão vítima de minha própria imaturidade.
Sinto-me tão pequena ao lado deste estranho sentimento, sinto uma dor que me faz questionar até quando serei capaz de carregá-la no coração sem que ninguém perceba, mas já não há mais possibilidade de escondê-la, pois meu sorriso já não carrega consigo a mesma luminosidade de antes e meu olhar já não tem mais brilho suficiente para iluminar minha longa e dolorosa trajetória.
porém resta-me ainda a esperança de um novo amanhecer onde um dia acordarei ao teu lado, tendo a certeza de que será para sempre!
Espero-te Ansiosamente!

Autor da mensagem: Eva Vilma de Oliveira.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.