Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Saudades

Mais um dia

Gif da mensagem


Mais um dia que se vai... Mais um dia sem vocĂȘ!
Os dias passam lentamente, de minuto Ă  minuto, e eu com o pensamento sĂł em vocĂȘ. A cada segundo a saudades aumenta e a esperança de tĂȘ-lo novamente diminui.
A falta que vocĂȘ me faz Ă© algo que machuca demais. Nunca amei alguĂ©m assim, mas tambĂ©m nunca senti tanta falta de alguĂ©m como sinto de vocĂȘ.
NĂŁo cosigo me conformar... Tudo que aconteceu entre nĂłs, tudo que nĂłs conversamos, enfim todos os momentos em que fui feliz ao seu lado, tudo acabou de repente, sem mais nem menos, sem nenhum motivo. E nada teve importĂąncia pra vocĂȘ, nenhum de seus momentos comigo foi melhor que os seus com ela.
NĂŁo tem sido fĂĄcil ficar tanto tempo longe de vocĂȘ, mas Ă© graças a essa sua distĂąncia e a sua indiferença que percebi que realmente vocĂȘ nĂŁo queria nada comigo, que a Ășnica coisa que queria era ficar com nĂłs duas. Para vocĂȘ estava tudo bom, mas em nenhum momento vocĂȘ pensou que estava magoando dois coraçÔes.
Gostaria muito de estar com vocĂȘ agora, de poder te amar sem medo, sem preocupaçÔes.
Por que tem que ser assim? Por que vocĂȘ nĂŁo pode me amar? E por que nĂŁo volta a ser como antes?
NĂŁo consigo parar de pensar em vocĂȘ...
Realmente vocĂȘ marcou minha vida! Cheguei a estĂĄ conclusĂŁo quando percebi que o tempo passa... VocĂȘ me faz chorar, me faz sofrer e mesmo assim sua imagem nĂŁo sai do meu pensamento e vocĂȘ, do meu coração.
VocĂȘ chegou de mansinho e me conquistou, vocĂȘ com todo seu jeitinho me cativou.
Ah, se eu pudesse te amar sem medo de te perder. Se eu pudesse te ter sĂł para mim. Se eu pudesse... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo e nĂŁo me cansaria de dizer que te amo.
VocĂȘ mudou minha vida desde quando te conheci.
Mas um dia vou conseguir te tirar do meu pensamento, pois do meu coração sei que serĂĄ impossĂ­vel. O coração guarda eternamente nossos melhores momento e, mesmo que tenha sido por pouco tempo. vocĂȘ foi a melhor coisa que jĂĄ me aconteceu.
Ainda te amo muito!!

Autor da mensagem: Tassiane Castelhano


Liberdade Ă© obediĂȘncia Ă s leis que a pessoa estabeleceu para si prĂłpria.
Autor:   Rousseau
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.