Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Saudades

Mais um dia

Gif da mensagem


Mais um dia que se vai... Mais um dia sem você!
Os dias passam lentamente, de minuto à minuto, e eu com o pensamento só em você. A cada segundo a saudades aumenta e a esperança de tê-lo novamente diminui.
A falta que você me faz é algo que machuca demais. Nunca amei alguém assim, mas também nunca senti tanta falta de alguém como sinto de você.
Não cosigo me conformar... Tudo que aconteceu entre nós, tudo que nós conversamos, enfim todos os momentos em que fui feliz ao seu lado, tudo acabou de repente, sem mais nem menos, sem nenhum motivo. E nada teve importância pra você, nenhum de seus momentos comigo foi melhor que os seus com ela.
Não tem sido fácil ficar tanto tempo longe de você, mas é graças a essa sua distância e a sua indiferença que percebi que realmente você não queria nada comigo, que a única coisa que queria era ficar com nós duas. Para você estava tudo bom, mas em nenhum momento você pensou que estava magoando dois corações.
Gostaria muito de estar com você agora, de poder te amar sem medo, sem preocupações.
Por que tem que ser assim? Por que você não pode me amar? E por que não volta a ser como antes?
Não consigo parar de pensar em você...
Realmente você marcou minha vida! Cheguei a está conclusão quando percebi que o tempo passa... Você me faz chorar, me faz sofrer e mesmo assim sua imagem não sai do meu pensamento e você, do meu coração.
Você chegou de mansinho e me conquistou, você com todo seu jeitinho me cativou.
Ah, se eu pudesse te amar sem medo de te perder. Se eu pudesse te ter só para mim. Se eu pudesse... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo e não me cansaria de dizer que te amo.
Você mudou minha vida desde quando te conheci.
Mas um dia vou conseguir te tirar do meu pensamento, pois do meu coração sei que será impossível. O coração guarda eternamente nossos melhores momento e, mesmo que tenha sido por pouco tempo. você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Ainda te amo muito!!

Autor da mensagem: Tassiane Castelhano

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.