Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Saudades

Foi bom enquanto durou

Gif da mensagem


Hoje ao despertar, lembrando-me da nossa história, penso no quanto fomos felizes, e no quanto nos completávamos.
Sei que todo aquele sonho louco que agente viveu, já se acabou, e faz parte de um passado lindo e completo de lembranças marcantes, porém, que hoje já não mais se intensifica, por falta de interesse de ambas as partes, eu sei que errei, assim como também compreendo teu erro, mas a nossa imaturidade nos fez destruir nossos sonhos, e já não basta mais apenas toques, é necessário que os nossos corações se dediquem a manter a felicidade.
O que nós vivemos foi incrível, cada momento, cada sorriso, cada lágrima enxuta, cada detalhe de nós dois, o começo do nosso amor, o início de uma nova jornada em que caminhávamos juntos, somente pela a adrenalina de encontrarmos a tal felicidade que todos procuram,e que era preciso somente o meu olhar encontrar o seu, para que meu coração se alegrasse e percebesse que nossa sintonia era a mesma, e que os nossos momentos juntos simplesmente eram incontroláveis de carinhos, mas que não soubemos manter nosso romance, portanto lhe digo mais uma vez, meu amor, foi bom enquanto durou.

Autor da mensagem: Lorys


A liberdade é um fato de experiência que não pode ser negado. Não se trata contudo de uma liberdade absoluta. Como tudo o que diz respeito ao homem, ela é limitada e parcial.
Autor:   Ralph Emerson
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.