Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Reflexão

Você

Gif da mensagem



Você me ensinou a amar, você me fez se sentir mulher.
Com você não havia vergonha ou pudor, porque nos conhecíamos ou achavamos que sim. Por um certo momento me senti tão feliz e queria você só para mim. Você falava tudo o que eu queria ouvir, como se fosse automático, era só pensar e você fazia:PERFEITO! Meu príncipe montado á cavalo, você era tão... tão... E seu sorriso? Suas palavras?
TE AMO, VOU FICAR CONTIGO, NUNCA VOU TE ABANDONAR... assim como na Música:... Palavras apenas... palavras pequenas... momentos!
E quando você foi embora, chorei como se meu mundo tivesse acabado ou acabando, mas você... não saiu do seu pedestal e vi .. meu homem perfeito, agora não tão perfeito, indo embora. Você sumiu e eu me perguntei: Será que foi tudo um sonho? Eu fiz algo errado? E você mudou... sua voz não era mais a mesma e você?
Verdade era que você era igual ou pior a todos os homens, infiel aos seus sentimentos, movido por instintos, mentiu e mentiu feio e da mesma forma com que você me fez se sentir bela, também me senti feia e burra.
Como? Logo eu, tão inteligente e sentata!
Até poderia ser, mas não passava de uma menina tola, que foi enganada. Sofrimento e dor, nossa... como meu peito doía. Entreguei a você meu bem mais precioso: Meu coração! E não se importou... o tempo foi passando e passou...
Se te esqueci?
Acho que sim... tenho raiva dos homens porque eles são parecidos com você, passei a ditar minhas regras e princípios..Não sou mais tão inocente... não sei se isso é bom ou ruim. Aprendi a tirar conclusões antecipadas de algumas atitudes minhas..
Hoje vejo que o coração às vezes se engana e que temos que aprender com nossas falhas, você foi uma experiência ruim... outras viram boas... ou não... o que me resta é separar... amor, paixão e ilusão!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.