Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

Transformação Interna

Gif da mensagem


Certa vez Deus pediu aos anjos que guardassem a VERDADE para que o homem ao encontrá-la lhe desse o devido valor.As idéias foram muitas: no fundo do mar, em vulcões, no céu... Mas Deus sorrindo disse: Guarde a VERDADE no CORAÇÃO do homem, pois não há lugar menos visitado por ele do que seu interior.
Perseguir a VERDADE é a RAZÃO do nosso VIVER. Os DEFEITOS e as ILUSÕES que trazemos dentro de nós, nos entorpecem para que esqueçamos da nossa ESSÊNCIA. Porém, há em nós algo DIVINO, um PAI e uma MÃE espirituais dispostos a tudo por nós. Eles esperam que tenhamos atitude e arrependimento em relação ao mal que criamos e propagamos no nosso interior.
Chame por seus Pais espirituais. Peça ao Pai força e coragem pra lutar. À Mãe peça que elimine o mal que traz dentro de si: seus defeitos. Quanto mais pedimos a ela que elimine nossos erros mais ela pode fazer por nós. Ela transforma nossos erros em virtudes: a ira em amor, o orgulho em humildade, a cobiça em altruísmo, a luxúria em castidade, a inveja em amor ao próximo, a gula em temperança, a preguiça em ânimo.
A cada instante do dia, peça à Mãe Divina que elimine seus defeitos, desde o momento que levantar até a hora de se deitar, e você pode pedir, mentalmente, assim: Mãe Divina mata meu defeito, mata, mata, mata, ou ainda Mãe elimina meu defeito, elimina, mata... O ideal é que a cada segundo você faça um pedido. Ainda que você não veja os defeitos, peça mesmo assim, pois a Mãe tudo vê, tudo sabe.
Trilhar esse caminho requer esforço. Se você se sentir cansado ou desanimado, ore ao Pai e à Mãe Divina, busque Neles a sua fortaleza. Quando conectamos nosso pensamento e sentimento Neles, abre-se uma porta e ,através dela, tudo o que Eles têm a nos oferecer chega até nós.
Buscar DIGNIDADE e AMOR em tudo o que façamos é a chance de salvar a nós mesmos e a humanidade. Isso é possível através de pequenas atitudes como esta, a morte dos defeitos, de instante em instante.
E já que cada instante é imprescindível, que tal começar agora?

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


O erro que cometemos é quando procuramos ser amados, em vez de amar.
Autor:   John Dryden
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.