Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

Solidão

Gif da mensagem


Sendoentão a solidão uma condição original do ser humano. Devemos acreditar que ela não invalida o conceito de uma fraternidade universal, defendida pelo pastor e poeta norte-americano John Donne.

O poema Meditação XVII, escrito no início do século 17, virou bordão repetido até hoje: Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma

Cada homem é um pedaço do continente, uma parte do todo.(...) A morte de qualquer homem me diminui, porque estou envolvido com a humanidade. Portanto, nunca mandes perguntar por quem os sinos dobram; eles dobram por ti, disse o poeta

Se voce se sente só. Acredite Deus está em você e com você.
Encareesta situação da maneira mais real possível, porque oque está acontecendo com você,nada mais é, do que um retiro profundo do seu eu, procurando um pouco de paz e tranquilidade.

Olhe para você não se diminua, pelo contrário. Amesse. Ria até mesmo dos defeitos que você acha que possui. Esteser maravilhoso está ai para ser descoberto e descobrir a magia da vida. Aproveite.A vida é linda, não deixe passar. Faça esse templo de Deus, brilhar em todo o teu ser. Acredite ele e você estão em união.

( Agora, contemple toda a tua pessoa. Diga, EU ME AMO, se alguém estiver olhando, deixe que olhe, não ligue. Somente ame-se).Fique em paz.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.