Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

Nunca é tarde demais

Gif da mensagem


Era dia das mães, quando um homem muito ocupado resolveu mandar flores para sua mãe por não ter tempo de levá-las pessoalmente.
Rapidamente no seu horário de almoço, ele foi até a floricultura comprar um buquê para sua mãe e mandar entregar até a casa dela. Quando lá encontrou um menino que chorava muito, chamando assim a atenção do homem que perguntou o que havia com ele, que respondeu:

- Gostaria de comprar um rosa para minha mãe, porém eu só tenho R$ 0,60 centavos e a rosa custa R$ 1,00.
Então o homem respondeu:

- Vamos lá que eu compro um rosa para você.
Então os dois entraram na floricultura compraram o que tinham que comprar e homem mesmo atrasado disse ao menino que o levaria até a sua casa para que ele pudesse entregar a rosa a sua mãe. O menino foi o conduzindo e num certo momento o homem achou que o menino o estivesse enrolando davam voltas e voltas e nunca que se chegava, quando finalmente o menino disse ao homem:

- Pode estacionar aqui.

O homem achou aquele lugar um pouco estranho escuro para ser sua casa, porém não era a casa do menino era um cemitério, logo a frente estava o túmulo da mãe do menino. E o menino começou a correr até o túmulo de sua mãe feliz e dizendo:

- Mãe vim lhe trazer esta rosa e te dizer Feliz Dia das Mães este homem me trouxe até aqui e me deu esta rosa para que eu pudesse dar ela a você.

O homem de longe começou a chorar muito, deu adeus ao menino e voltou a floricultura para cancelar a entrega do buquê e foi pessoalmente levar o buquê a sua mãe. Onde dali pra frente ele nunca mais deixou que nada fosse mais importante que sua mãe.

Moral: Valorize a sua mãe e as pessoas que estão ao seu redor, amanhã pode ser tarde para dizer eu te amo. Não deixe que coisas supérfluas sejam mais importante do que as pessoas que você ama.

Autor da mensagem: Caroline Ribeiro


Todos os homens se enganam, mas só os grandes homens reconhecem que se enganaram.
Autor:   Fontenelle
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.