Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Reflexão

Não te peço nada demais!

Gif da mensagem


Um rapaz viajando de moto encontra sua amada, mas essa esqueceu seu capacete. Ele a leva na garupa e os dois andam sentindo o vento em seus rostos. Ele como sempre muito amável, e assim os dois iam conversando.

Em certo momento, ela percebeu que estavam aumentando a velocidade, e foi quando ele meio que sorrindo, como que brincando, pediua ela que tirasse o capacete dele, eassim o colocasse nela. Ele alegou que o estava atrapalhando a sentir o ventoem seurosto. Ela assim fez, e ele pediuque o abraçassebem forte pela cintura, pois iriam correr ainda mais, e ela fez isso. Nisso ele disse o quanto a amava, e ela muito feliz, correspondeu com suas palavras.

Logo ela acordou repleta de curativos numa sala de hospital. Ela não se lembrava o que havia ocorrido. Mas logofica sabendo deque haviam sofrido um acidente muito grave poishavia acabado o freio da moto. Logo ela percebeu que ele havia percebido, e que deu o capacete a ela sabendoque ela poderia sobreviver, e isso o que importava para ele, mesmo que assim significasse a morte a ele. Elasabia que o motivoo qual levou-o afazer tal escolha, erapor conta do enorme amor que sentia por ela.

Sabe, quando falo com você, não é pedindo o seu capacete, ou a sua vida. Mas sim pedindo apenas que a compartilhe comigo. Poissaiba que nunca exitaria em lhe dar o meu capacete, se algum diaisso fosse preciso.Isso porque te amo demais!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.