Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

Mudança

Gif da mensagem


Ontem eu era criança;
Hoje sou um jovem;
Amanhã já estarei carregando o peso acarretado por longos anos vividos, sofridos, testados, acabados, modificados... O Que ficou diferente?
Ontem quando eu ainda era uma criança todas as minhas atitudes eram de criança, então eu não sabia a diferença entre o bem e o mal, não pensava que qualquer coisa que eu fizesse sem pedir permissão poderia estar assim, agindo erroneamente, e a minha inocência transparecia em meu rosto através de um sorriso, os meus sonhos eram tão grandes que nem davam para carregar dentro de uma mala, porque eu queria voar, queria poder pegar o mundo com as mãos.
Mas... tudo isso, foi a minha infância.
Hoje sou jovem.
Aquilo que era, já não é mais, descobri hoje a diferença entre o bem e o mal, hoje estou lutando para realizar pelo menos um pouco dos sonhos que não dava para carregar na mala, mas tenho percebido que é muito difícil, existe uma longa distância entre o sonhar e o realizar, o mundo que outrora eu queria pegar com as mãos ficou tão grande que até a sola dos meus sapatos ficaram gastas de tanto andar, por mais que eu ande, não encontro o fim, por mais que eu lute não vejo onde chegar.
Isso aflige a minha alma profundamente!
E amanhã, como será?
O amanhã, é designado por Deus, Ele é a única resposta para tudo.
Jesus é a nossa força, mesmo que o peso da idade nos acarrete algum dano físico, a nossa alma, o noso espírito jamais sofrerá as consequências, desde que deixemos que Jesus tome as rédias de nossa vida e nos direcione.
Somente Jesus pode fazer em nossa vida a tão esperada mudança!!!

Autor da mensagem: Márcia P. Cortez


Um pensamento tem que ser positivo e ñ inativo, assim como diversas frases que a maioria das pessoas dizem !!!
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.