Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Reflexão

Gente cometa

Gif da mensagem



Há em nossa vida, pessoas estrelas e pessoas cometas. Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. As estrelas permanecem. Passam anos, milhões de anos e as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem.
Há muita gente cometa. Passa pela vida da gente apenas por instantes. Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende. Gente que passa pela vida sem iluminar, sem marcar presença.
Há muita gente cometa assim são muitos e muitos artistas. Brilham apenas por instantes no palco da vida. E, com a mesma rapidez com que aparecem, também desaparecem. Assim são muitos reis e rainhas de todos os tipos. Reis de nações, rainha de clubes ou de concurso de beleza.
O importante é ser estrela. Permanecer. Estar presente. Marcar presença. Estar juntos. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Amigo estrela é aquele que podem passar os anos, podem surgir as distancias, mas a marca fica no coração.
Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes. É explorar os sentimentos humanos. É ser aproveitador das pessoas e das situações. É fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.
Tenho necessidade de criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder-vê-las e senti-las. Todos os dias poder contar com elas. Todos os dias ver sua luz e sentir seu calor.
Assim são os amigos estrelas na vida da gente. Pode se contar com eles. Eles são uma presença. São aragem nos momentos de tensão. São luzes nos momentos escuras. São forças nos momentos de fraqueza. São seguranças nos momentos de desânimos.
Olhando os cometas é bom não sentir-se com eles. Nem desejar prender-se em sua cauda.
Olhando os cometas é bom sentir-se estrela. Marcar presença. Ter vivido e construído uma historia pessoal. Ter sido luz para muitos amigos. Ter sido calor para muitos corações.
Ser estrelas neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido.

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.