Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE

Gif da mensagem


“Ao assistir um noticiário em uma rede de televisão a qual relatava o caso de um homem brasileiro, que nasceu sem seus braços, trabalha em uma marcenaria, fazendo móveis e consertando armários, cadeiras etc., foi uma cena surpreendente, pois ele era capaz de fazer tudo independente de sua deficiência, pois não tendo ele nascido com seus braços, desenvolveu habilidade com as outras partes de seu corpo”.

Esse noticiário me fez lembrar de muitas pessoas, que ao defrontar com algumas dificuldades, antes de analisar a real situação, coloca como inabilitado para transpor esses embaraços, colocando em sua mente o pensamento negativo do tipo; “NÃO VOU CONSEGUIR!”. Mas, se esses empecilhos for quase que constantes em suas vidas, com certeza criarão meios para derrubar essas barreiras e continuar em frente na sua caminhada, começando pelo que está ao seu redor, resolvendo as questões menos complicadas e que podem ser resolvidas nas circunstâncias as quais os cercam.

No entanto, muitas dessas pessoas podem alegar que não possuem capacidade para mudar as circunstâncias, mas a verdade é que essa incapacidade é, na maioria dos casos, devido à ausência de esforço e força de vontade.

“NOSSOS OBJETIVOS SÓ SERÃO ALCANÇADOS, SE CONSEGUIRMOS TER DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE NAQUILO QUE PRETENDEMOS, QUEREMOS E DESEJAMOS FAZER”.

Autor da mensagem: Mazenildo Feliciano Pereira


Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
Autor:   Miguel Cervantes
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.