Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

Coisas da vida!!!

Gif da mensagem


Por que será que algumas vezes nos negamos a aceitar as situações como elas são? Por que será que queremos sempre mudar as coisas nunca se conformando que um dia quem sabe elas mudem por si só? Por que o que consigo diariamente e me confundir com perguntas e perguntas...Nunca com respostas? Por que será que aprendi a esperar tudo das pessoas por mais importantes e significantes que sejam... Por que...
Por que a cada dia que se passa descubro novas coisas... E nem com minhas descobertas cesso minhas dúvidas?
Algumas coisas na vida...Por que não dizer todas... São assim como minhas perguntas, sem explicação... Surgem do nada... Significam muito... Causam dores... Que os simples momentos de alegria são capazes de destruí-las... Trazem e levam pessoas... Deixam marcas e destroem expectativas... Criam vontade e as confunde com o medo... Mas como saberemos o caminho para qual a vida nos leva se não a vivermos?
E vive-la é questionar cada momento, cada instante mesmo sem diretas explicações... E estar disposto a vive-los sem medo das frustrações!

Autor da mensagem: Lauriene Ribiro Monteiro


Pode ser verdade que agimos como escolhemos. Mas, podemos escolher? Não é a nossa escolha determinada por causas que nos escapam?
Autor:   J. A. Froude
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.