Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

Ainda dá tempo...

Gif da mensagem


Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante da mãe. Um dia, decidiu sair sozinho e, com permissão da mãe, caminhou pela sua quadra olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota mais ou menos de sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada a não ser a sua amada. Aproximou-se timidamente e chegou no balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já tinha visto e a emoção foi tão forte que ele mal conseguia dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou sem nem olhar de quem era, e disse: Esse aqui. Quer que embrulhe pra presente?, perguntou a garota sorrindo ainda mais, e ele só mexeu a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou um pouco depois com o CD muito bem embrulhado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar ali admirando aquela figura divina.
Daquele dia em diante, todas as tardes, voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet sem abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela e, assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem de convidá-la para sair e conversar.
Comentou sobre isso com a mãe, ela o incentivou a chamar a garota para sair. Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias, comprou um CD e, como sempre, ela embrulhou com prazer. Quando ela não estava vendo, ele escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu correndo.
No dia seguinte, o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe desconsolada nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: Então você não sabe? Faleceu esta manhã. Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria. Emocionada a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo e, assim, todos que ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.
Assim é a vida, não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já, amanhã pode ser tarde.
Essa mensagem foi escrita para fazer as pessoas refletirem e assim, pouco a pouco, irem mudando o mundo.
Essa mensagem é para dizer que você é muito especial, então faça o mesmo que eu e mande esta mensagem AGORA, de imediato, não daqui a pouco, para as pessoas de quem goste, estime e ame.
Aproveite e fale, escreva, telefone e diga o que ainda não foi dito. Não deixe para amanhã, quem sabe não dará tempo!!!

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Não somos nós que criamos a verdade, que a dominamos e a fazemos valer. É a verdade que nos possui.
Autor:   Alejandro Llano
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.