Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Reflexão

A Lição não estava pronta

Gif da mensagem


Um Neófito Espiritual
Psicografia: Majú Um Grupo De Noviços atravessava um pequeno e frágil pontilhão, por onde em baixo, passava um rio violento. Todos cuidadosos, amparando-se, iam atravessando, quando o último por um descuido, escorregou e tombou nas águas violentas.



Todos Se Preocuparam, mas nenhum se atirou às águas, para retirar o Irmão. À um pequeno sinal de mão, notou-se que este afundava, por não saber nadar.

Ofereceram-lhe ainda uma tábua, para que se segurasse, mas nada conseguiram, e perdeu -se um Irmão .....



O Mestre, Sabedor do Ocorrido, Pesaroso Perguntou: --- deram-se as mãos ? Sim ! ... Responderam Em Côro.

Mas, Se Tivessem As Mãos Atadas, não somente um cairía ! ...

O Mais Falante, Retrucou: ------ Queríeis Ó Sábio Mestre, Que Fôssemos Com Ele ? E o Mestre, percebeu ter sido este, o que desprendeu a mão do pobre infeliz, por receio de ser também levado pelas águas.



Pouco Vos Fiz Sabedor, Disse O Mestre. Não devíeis atravessar um rio violento, se não tínheis os meios para se salvarem. Se não sabíeis nadar, não devíeis atravessar um tôsco pontilhão, muito menos, darem-se as mãos, pois, destes coragem à quem não estava ápto à atravessar o tôsco e inseguro madeiro, nem enfrentar as águas violentas. Sois responsáveis ......



Que Lição Perante Deus; --- Perante O Meu Pai ! E vós, sabíeis nadar ? Simmmm, responderam em côro...

Então, por que conduziram o que não sabia, e o deixastes por último? Por que não se informaram se todos tinham condições de atravessar o tosco pontilhão ! Se todos sabiam nadar !! ... Sois Responsáveis Perante O PAI, como também EU SOU, Por Em Vós Confiar.

A LIÇÃO NÃO ESTAVA PRONTA, QUANDO A PASSEI ......



UM NEÓFITO >><< Psicografia: M-A-J-Ú

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Ó amado irmão, quando nos reencontraremos novamente para que possamos continuar a grande obra de nosso PAI de onde nos foi roubado esse direito pela ganância e hipocresia. Ó amado irmão te espero como a noiva que espera no altar o seu noivo para sermos abençoados por nosso Pai
Autor:   Deus Todo Poderoso
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.