Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Namorados

Simples Pedido

Gif da mensagem


Esta noite na imensidão de meus pensamentos procurei palavras para mais uma vez explicar o que você me faz sentir, o porque quando estou ao seu lado me sinto como se o mundo parasse e naquele momento só existisse eu e você. Mas fui forçado a parar, pois o medo surgiu, o medo de quando eu fosse te pedir uma simples coisa, meu coração fosse ferido com palavras que eu não queira ouvir e ainda si o belo sentimento continuasse a arder dentro de mim seria perfeito e como toda perfeição procede do Senhor, ainda continuaria perfeito por você, a maior e mais bela alegria que surgiu em minha vida ate hoje.
Você me faz esquecer o passado, o quanto sofri na procura de um verdadeiro amor, e agora me faz sentir que serei feliz o quanto dure a sua presença ao meu lado, não queria que nossa história terminasse outra vez. Queria que você entendesse que se fico magoado quando toma uma atitude qualquer, não é porque sou chato e sim, porque sou capaz de falar pra todo mundo que estou apaixonado.
Tens o direito de achar que posso estar mentindo ao dizer meus reais sentimentos por você, mas você me conhece, e me conhecendo sabe que seria incapaz de brincar com o coração. Queria te mostrar o quanto é maravilhoso se apaixonar e ser retribuído a altura, como é bom poder chorar por alguém que seje digno de cada lagrima que rola por sua face, pois, saiba que lagrimas não representa a fraqueza de um ser humano e sim que ele tem sentimentos.
Queria te mostrar também o prazer de andar de mãos dadas pela rua, de tomar um sorvete no domingo a tarde e ate de ficar chateado quando um outro te paquera.
Gostaria que você pensasse em tudo isso e se você realmente senti algo por mim que seja suficiente para que essa simples carta se torne parte de nossa vida eu estarei aqui, esperando para ouvi-la.

Obs. Sabe aquela simples coisa que pensei em te pedir, realmente é simples: Que namorar comigo?

Autor da mensagem: Carlinhus Black

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.