Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Namorados

Eu e Você

Gif da mensagem


No silêncio de minha solidão pude observar uma luz que ofuscava levemente minha face triste, aos poucos fui chegando perto e tocando para ver se era real e com suave delicadeza descobrir sua pele, seu corpo, ainda assim não consegui me conter, pois queria eu te possuir para toda eternidade isso se possível fosse.

Ao encontrar teu semblante frente a frente ao meu, unindo nossos corpos em uma só alma, tive a certeza que nossas vidas poderiam ali ser entregue ao prazer, você e eu unidos em uma só carne produzindo um único sangue e saboreando o sentimento mais sublime acompanhado de intensos desejos e descobertas.

Eu queria jamais me desfazer desses momentos inesquecíveis, ou ao menos te-los no inicio da matina e no entardecer do dia e se não pudesse assim, queria então somente para sempre, desde a sua descoberta EU não sei se sou EU ou se Eu sou VOCÊ só sei que VOCÊ esta em mim e eu quero estar em VOCÊ, transformando nossa historia em um singelo conto de pronomes, o qual por questões cardíacas, acreditamos em um NÒS.

Autor da mensagem: Natália Viegas

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.