Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Namorados

Estou perdido

Gif da mensagem


Estou perdido!
Perdi-me, me perdi de meu amor!
Não sei a onde pode tr ido!
Estou tão só sem ele, sei que não valho nada, o que faço agora, sem saber a onde ele pode estar. Meu deus daí me forças para acha-lo, pois acho que não saberia viver sem ele. Imagine como um ser humano pode vive sem o seu amor!

Uma pessoa para lhe ajudar nas horas difíceis, uma pessoa que lhe proteja, que lhe console, que lhe diga coisa importantes, que saiba ajudar, quando se precisa ajudar, que saiba sorrir e contar piadas, nos momentos de tristeza, e que esteja ali também nos momentos de alegria.
Para saber como é bom poder compartilhar as coisas, uma pessoa que nos aceite como nos somos, sem que tenhamos que omitir que realmente somos, ou sem ter que fingir ser quem não somos.
E por que será que tantas pessoas não gostam de se sentir amada, ou será que eles têm medo de descobrir o amor.

Será medo de não saber amar, medo de não amar o outro como ele merece, não se preocupe, todos nós sabemos amar, cada qual a seu modo, uns amam muito, a ponto de cometerem loucuras, outros amam pouco a ponto de quase nem se importarem com a pessoa a quem diz amar!
É por isso que muitos se dizem sentir se presos quando estão juntos de outra pessoa, pois um dia encontraram uma pessoa a primeira pessoa com quem já se relacionaram e acharam que aquele seria a pessoa de suas vidas, e por causa disso hoje estão sofrendo por causa desse amor ilusório, como poderia uma pessoa assim poder ser consolada?
É claro que não há no mundo nada melhor do que uma pessoa amiga, ou a pessoa amada para consolar um sr que esta sofrendo por um amor perdido.
Dizendo lhe algo, algo importante, dizendo lhe palavras amigas, palavras de consolo, muitas vezes nem precisa dizer nada apenas basta ouvir, deixar a pessoa desabafar, demonstrar realmente que você esta ali para ajudar.

Deixar que a pessoa possa apoiar se em seus ombros enquanto você afaga seus cabelos, “muitas pessoas em momento como este diriam eu ti amo” mais quantas vezes por dia você diz essa palavras, diz para varias pessoas, em noção do que está fazendo, diz brincando, diz quando está contente, diz no impulso sem quere ter dito! E muitas vezes a pessoa a quem você falou nem lhe deu atenção!
Ou interpretou de uma forma totalmente diferente daquela a qual você se referia.
E por quanto tempo você esperou para poder se abrir! “Eu ti amo” palavras fortes mais que em muitos casos não é o que nós realmente gostaríamos de ouvir da pessoa que esta ao nosso lado, “eu ti amo” palavras para vários momentos com significados diferentes para cada um, pode significar o carinho por um amigo, a gratidão a um colega em momento de euforia, a amizade de um irmão, e claro o amor pela pessoa amada!
Muitas pessoas acham que se é preciso estar junto para consolar uma pessoa.
Mais para isto basta um sorriso, um telefonema, uma carta, um e-mail, uma visita surpresa, basta dizer lhe palavra de conforto para fazer com que esta pessoa possa se sentir de bem consigo mesma!

Pois muitas vezes também, por causa de uma palavra mal interpretada, a pessoa já acha que não é amada. Por isso diga-lhe frase pronta, nem que seja a frase mais conhecida do mundo.”Pois quando a gente realmente quer alguma coisa o mundo inteiro conspira para que isso aconteça” “PAULO COELHO” esta é uma frase que faz com que a pessoa que a escuta reflita sobre o que pensa, e sobre aquilo que esta sentindo, e faz com que esta pessoa corra atrás daquilo que ela deseja, pois todos nos sabemos que no mundo inteiro cada pessoa tem o seu par, muitos demoram a encontrar, pois tem preguiça de procurar, outros encontram sedo, e muitos deixam passar, pois acha que já esta bom como esta.
Cadê as mulheres que Amim fazem falta, as mulheres que Amim apaixonam, as mulheres que são atraentes, sem serem vulgares, as que sabem dar a um homem o que ele realmente quer, sem se destratar, as mulheres que são eloqüentes, as que fazem com que nós homens nos sintamos homens de verdade.

Pois sabemos que com elas nos sempre poderemos contar. Mulher você é tudo o que um homem precisa, sem você nós homens, homens de verdade não saberíamos viver, pois você foi feita para nos amar e nos fomos feitos para amar você. A capacidade de recriar e transformar a sua vida é um dom que ninguém lhe tira, e não se desgasta. Tudo muda tudo passa, tudo vai e tudo vem, a roda gira e posições se invertem, se alteram e se alternam. Ritmos e pulsações movem o rumo das coisas.
Vai dizer que você ainda não se deu conta que isso tudo é sua vida!
Um risco azul no céu um poema perdido no meio de uma mesa bagunçada, uma mordida em uma maça, o gosto de um beijo, um foguete indo em direção a outros mundos para mais tarde parar no mesmo lugar de onde tudo começou. Emoções sempre novas ilumina a consciência! Nunca deixe a oportunidade de algo que você realmente queria vá embora, nunca despreze alguém.
Digo isso por que deixei a oportunidade de ser feliz passa deixei a pessoa de que hoje tenho a certeza de amar ir embora! Tudo isso por que estava junto de outra no momento errado na hora errada, por isso diga a quem você ama o que você sente por ele (a) diga a seus amigos o quanto você gosta deles, pois a oportunidade pode acabar passando e você depois não venha dizer que eu não avisei!!!

Autor da mensagem: [ßÅÐ ßØ¥] JÜÑÎØR


Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Autor:   Elmer G. Letterman
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.