Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Namorados

BEIJO...

Gif da mensagem


Se ele é fatal, a cintura é agarrada de ímpeto e o pescoço feminino, jogado para trás.
Se o beijo é ingênuo, ela se vira para o lado, corada.
O romântico é aquele em que os dois parceiros se beijam primeiro com os olhos. O beijo sonoro tem que gritar; o molhado tem que afogar; e o beijo quente é claro que deve incendiar - para isso começa devagar e segue a valsa do acaso.
Um beijo sempre merece outro beijo.
Um beijo esconde segredos, revela desejos, provoca lampejos. Ah! que delicia encostar um lábio no outro, mover uma língua na outra, sentir uma saliva na outra!
Ninguém resiste a uma boca gostosa! Se beijar é doar, do beijo do bom dia só quero alegria; do beijo selvagem, que tenha coragem; do selinho entre amigos, que arrepie o umbigo.
E se o corpo inteiro pede beijo? O jeito é... dar beijo bom. E bom é o beijo que não acaba, Bom é o que tanto pode acalmar quanto pode excitar. Se acalma, é porque baixa a bola da ansiedade; se excita, é porque simboliza o começo de uma brincadeira fogosa entre quatro paredes: o prazer dos amantes em colocar os barquinhos no mar e flutuar. Flutuar na saliva do outro é beijar. O beijo flutua sobre ondas de emoções, encosta no céu da boca ou no fundo do oceano, que é lá no coração. Um beijo dado com alma pode parar o Universo.
Bons amantes beijam toda hora, em qualquer lugar, com delicadeza, dão jeito de chegar a virilha passando pelas axilas; conseguem chegar aos tornozelos driblando cotovelos; vão fundo até os quadris, exatamente quando ela resolve pedir bis.
Quem beija não fraqueja. Beijo bom é expontâneo, beijar com arte é beijar profundo, um beijo farto de cores, sons e vida! Beijar com a vida é se apaixonar.
Beijo bom também é dos tímidos, em que a respiração ofegante fala mais alto e, quando os amantes menos esperam, ele sai.
O primeiro também é outro grande beijo. A descoberta, o aprender nadar quando se é jogado na água , é lindo. Às vezes, o proibido da primeira vez assusta e traz culpa. Mas logo passa, importante é ter graça no beijo e na vida, porque beijar vai ser mesmo bom quando for instituído que O Ministério da Saúde adverte: Beijar faz bem à Saúde.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Autor:   Martin Luther King Jr
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.