Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Carinho

Para você

Gif da mensagem



Há muito não paro o tempo que corre como o vento, para falar-te com uma caneta, de amor, beijos e sentimentos. Égostoso te escrever, fazer do papel um coração e da caneta uma flexa...

cheia de paixões, rasgar nossos anseios e enchê-los de desejos,tudo isso com os olhos, sentado em uma cadeira com pensamentos de asas, voando na imaginação.

São mágicos estes momentos em que paramos esta corda que arrastao tempo, envelhecendo como as barbas do velho Odim e fazemos de um instante só, uma vida, eternidade, simplesmente porque vemosmanchado no papel o reflexo do que somos, quando abrimos o coração e escrevemos como se fosse canção;
O amor que sentimos por alguém e podemos agir como crianças ao agarrar seu brinquedinho quebrado, e dizer com tanta pureza, que ama e que gosta de ser amado.
Como é bom esta viagem, em que vamos tão longe e ficamos aqui parados, são asas meu bem,que conduzem nossos espíritos, em forma de paixão e vamos além da eternidade, num momento que dura tanto e passa logo, mas que marca para sempre.É bom te escrever, me deixa tão criança, tão vivo, me faz amar-te mais, me faz te desejar mais.
É muito bom ter você querida assim tão perto quando começo a pensar,
Te amo por toda eternidade

Sinceramente te amo.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A amizade do homem é frequentemente um apoio;
a da mulher é sempre um consolo.
Autor:   Johann Paul Richter
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.