Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Carinho

NĂŁo me importa...

Gif da mensagem


NĂŁo me importa o que vocĂȘ faz para sobreviver. Quero saber qual a sua dor e se vocĂȘ tem coragem de encontrar o que seu coração anseia.
NĂŁo me importa saber sua idade. Quero saber se vocĂȘ se arriscaria parecer com um louco por amor, pelos seus sonhos, pela aventura de estar vivo.
NĂŁo me importa saber quais planetas estĂŁo quadrando sua lua. Quero saber se vocĂȘ tocou o Ăąmago de sua tristeza, se as traiçÔes da vida lhe ensinaram, ou se omitiu por medo de sofrer. Quero saber se vocĂȘ consegue sentar-se com as dores, minhas ou suas, sem se mexer para escondĂȘ-las, diluĂ­-las ou fixĂĄ-las. Quero saber se vocĂȘ pode conviver com a alegria, minha ou sua, se pode dançar com selvageria e deixar o ĂȘxtase preenchĂȘ-lo atĂ© o limite sem lembrar de suas limitaçÔes de ser humano.
NĂŁo me importa se a histĂłria que vocĂȘ me conta Ă© verdadeira. Quero saber se vocĂȘ Ă© capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro para si mesmo, se pode suportar a acusação da traição e nĂŁo trair sua prĂłpria alma. Quero saber se vocĂȘ pode ser fiel e consequentemente fidedigno. Quero saber se vocĂȘ pode enxergar a beleza mesmo que nĂŁo sejam bonitos todos os dias, e se pode perceber na sua vida a presença de Deus. Quero saber se vocĂȘ pode viver com as falhas, suas e minhas, e ainda estar de pĂ© na beira do lago e gritar para o prateado da lua cheia.... ?Sim?!
NĂŁo me importa saber onde vocĂȘ mora ou quanto dinheiro tem. Quero saber se vocĂȘ pode levantar depois de uma noite de pesar e desespero, exausto, e fazer o que tem de fazer para as crianças.
NĂŁo me importa saber quem vocĂȘ Ă©, ou como veio parar aqui. Quero saber se vocĂȘ estarĂĄ ao meu lado no centro do fogo sem recuar.
NĂŁo me importa saber onde, o que, ou com quem vocĂȘ estudou. Quero saber o que sustenta o seu interior quando todo o resto desaba. Quero saber se vocĂȘ pode estar sĂł consigo mesmo e se verdadeiramente gosta da companhia que carrega em seus momentos vazios.
Feliz caminhada a todos.....
Desejo que encontrem a coragem e sabedoria para serem verdadeiros consigo mesmos.

Autor da mensagem: Natane G. Lima


Estranho nĂŁo equivale a inimigo, mas a amigo que ainda nĂŁo conhecemos.
Autor:   Gleen
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.