Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Carinho

Mãe

Gif da mensagem


Não existe palavras ou gestos que possam expressar sua importância em minha vida. Quando eu ainda era uma sementinha dentro de você, um ser completamente sem forma, você já me amava e sentia que eu fazia parte de você. O tempo passou, eu nasci, cresci, e durante toda essa minha caminhada para vida, você sempre esteve ali do meu lado me ensinando, me sustentando, me ajudando e me orientando para que eu jamais me perdesse por entre os caminhos tortuosos.
Deus fez você assim:
A mais perfeita rosa no jardim da vida.
Às vezes você reclama por achar que seus filhos não retribuem o amor que você oferece. Mas não, seus filhos te amam e sabem o verdadeiro valor que você tem, sabem o que você representa na vida de cada um deles.
Mãe!!!!!
Palavra tão pequenina... apenas três letras, mas com um significado tão imenso que não há dicionário que consiga explicar.
Deus te fez mãe, mulher valorosa, mulher virtuosa, digna de receber os frutos que Ele tem preparado para você colher durante sua caminhada aqui neste mundo, meu coração se alegra, pois sei que posso contar com você em todos os momentos de minha vida, louvo a Deus por sua existência.

Jesus te abençoe, Mãe! EU TE AMO.

Autor da mensagem: Márcia P. Cortez


Deixe que o tempo passe, pois o amor é para sempre.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.