Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Carinho

MĂŁe

Gif da mensagem


NĂŁo existe palavras ou gestos que possam expressar sua importĂąncia em minha vida. Quando eu ainda era uma sementinha dentro de vocĂȘ, um ser completamente sem forma, vocĂȘ jĂĄ me amava e sentia que eu fazia parte de vocĂȘ. O tempo passou, eu nasci, cresci, e durante toda essa minha caminhada para vida, vocĂȘ sempre esteve ali do meu lado me ensinando, me sustentando, me ajudando e me orientando para que eu jamais me perdesse por entre os caminhos tortuosos.
Deus fez vocĂȘ assim:
A mais perfeita rosa no jardim da vida.
Às vezes vocĂȘ reclama por achar que seus filhos nĂŁo retribuem o amor que vocĂȘ oferece. Mas nĂŁo, seus filhos te amam e sabem o verdadeiro valor que vocĂȘ tem, sabem o que vocĂȘ representa na vida de cada um deles.
MĂŁe!!!!!
Palavra tĂŁo pequenina... apenas trĂȘs letras, mas com um significado tĂŁo imenso que nĂŁo hĂĄ dicionĂĄrio que consiga explicar.
Deus te fez mĂŁe, mulher valorosa, mulher virtuosa, digna de receber os frutos que Ele tem preparado para vocĂȘ colher durante sua caminhada aqui neste mundo, meu coração se alegra, pois sei que posso contar com vocĂȘ em todos os momentos de minha vida, louvo a Deus por sua existĂȘncia.

Jesus te abençoe, Mãe! EU TE AMO.

Autor da mensagem: MĂĄrcia P. Cortez


A luta para manter a paz é infinitamente mais difícil que qualquer operação militar.
Autor:   Anne OHare McCormick
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.