Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Carinho

Gratidão à um pai desencarnado

Gif da mensagem




Pai!

VOCÊ NASCEU e do seu nascimento fez surgir o amor. Amor este que foi dedicado a ti por seus pais, irmãos e por quem o conheceu , e em conseqüência deste amor recebido, também aprendeste a amar.

Você cresceu e colocou em prática este amor recebido, dividindo-o com todos que o amaram.

Mas você se sentia só em meio a tanto amor e sentiu necessidade de um amor só seu, um amor onde pudesse ver frutificado e expandido tanto amor.

Foi ai que você encontrou a sua outra metade que o completou VOCÊ SE CASOU

Parecia até que o amor havia se estabilizado pois era reciproco você amava e era amado ; mas ainda lhe faltava algo, pois o amor ainda era muito grande e precisava ser compartilhado; foi ai que você o dividiu em partes iguais, e separou cada parte a quem o competia

Mas ainda sobraram muitas partes e foi ai que os filhos nasceram e cada um pegou a sua parte.

Mas , o amor ainda era grande e não sabias o que fazer e nem conseguias entender como algo que tanto se divide cresce cada vez mais.

PAI. Todo amor doado por ti ,a ti retornava em dobro na gratidão dos filhos, netos, esposa sobrinhos, irmãos, amigos, genros e noras.

PAI AMOR NÃO SE DIVIDE AMOR SE AMPLIA NA MEDIDA QUE AMAMOS, E O SENHOR MUITO AMOU E MUITO FOI AMADO

Pai sua missão terminou pelo menos aqui na terra mas ela ainda continua no plano Espiritual, e todo amor que lhe sobrou o senhor ainda continuara doando não só aos seus entes queridos, mas principalmente a quem ai o senhor encontrar que nunca teve amor ou não tenha aprendido a amar.

Pai o amor que aqui na terra semeaste , frutificou e agora retorna a ti em forma de lagrimas de gratidão por tanto amor recebido e que tão bem nos fez.

Sim pai. Foi seu amor que nos ensinou que é amando que somos amado.

Pai, cada lágrima que brota em nossos olhos, não são de tristeza, são gotas de amor, gotas estas que irão irrigar o solo por onde pisaresneste seu novo caminho e cada lágrima caída será uma flor que enfeitará seus novos passos e a cada flor que tocares estarás tocando uma flor que aqui deixas-te e ao tocá-las farás com que possamos sentir o seu perfume. Sim pai o perfume do jardineiro do amor que soube fazer a semente germinar, crescer e se tornar flores do bem, bem esse que lhe repassamos neste momento em vibrações perfumadas de amor.

Pai , se ao longo de sua caminhada alguma flor murchar colha nossas lágrimas e use-as como adubo para que renasça e Ela renascerá, assim como o amor renascerá das cinzas que seu corpo se tornará para que um dia seu Espírito renasça assim como a flor que murchou e voltou à vida por Ter sido regada com lágrimas de amor e gratidão.

Descanse em paz PAI pois sua missão foi cumprida e prova disto será sua lembrança sempre viva em nosso pensamento e em nossos corações.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A amizade é como o sol, não precisa aparecer para sabermos que existe.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.