Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Anjos

Sou seu anjo

Gif da mensagem


Oi...

Sou seu Anjo " Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerårio, e até atraso seus horårios para evitar acidentes ou encontros desagradåveis.

Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspiraçÔes" que vocĂȘ acredita que acabou de ter como "grande idĂ©ia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando vocĂȘ se aproxima de lugares ou situaçÔes que vĂŁo te fazer mal. E sou eu quem chora por vocĂȘ quando vocĂȘ com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrĂĄrio sĂł para desafiar o mundo.

Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saĂșde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu te segurei para que vocĂȘ nĂŁo entrasse naquele ĂŽnibus,carro e atĂ© aviĂŁo?Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? NĂŁo sei, perdi a conta, e isso nĂŁo importa.

O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, Ă© quando vocĂȘ assume a postura de vĂ­tima do mundo, quando vocĂȘ nĂŁo acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando vocĂȘ aceita as situaçÔes como insolĂșveis, quando vocĂȘ pĂĄra de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando vocĂȘ desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando vocĂȘ deixa de sorrir e assume que nĂŁo hĂĄ motivos para rir, quando o mundo estĂĄ repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece atĂ© de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missĂŁo tĂŁo difĂ­cil que Ă© viver e progredir.

JĂĄ que me deixaram falar diretamente com vocĂȘ, gostaria de te lembrar,que estou ao seu lado sempre, mesmo quando vocĂȘ acredita estar totalmente sĂł e abandonado, atĂ© nesse momento eu estou segurando a sua mĂŁo, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que vocĂȘ nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de vocĂȘ, porque vocĂȘ Ă© realmente muito especial.

Seu anjo da guarda, que acredita em vocĂȘ. Ore, Agradeça, Peça, ele estĂĄ ai contigo te ouvindo:"Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me ilumine AmĂ©m!

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Myriam Carreira


O silĂȘncio Ă© um confidente que nunca nos trai.
Autor:   Confucio
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.