Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Aniversário

Feliz Aniversário

Gif da mensagem



Só queria dizer Feliz Aniversário à um alguém que um dia eu conheci, que me apaixonei, que sorri e cantei, que me entreguei, que me amou menina e me amou mulher, que me fez sorrir para a vida e acreditar no amor e agora me fez sentir a maldição desse sentimento. Hoje é um dia muito triste e complicado para mim. Meu coração sente vontade de estar contigo, te enchendo de abraços, mas ele sabe que você não é você. Essa é uma das piores partes de tudo isso. Permanecer tanto tempo com um alguém e depois se surpreender vendo que nem ao menos conhecia... ver que tudo o que se via e pensava sobre um caráter era falso.. Que pena que foi tudo assim... o que era o grande amor, terminou da pior forma. Ou seja, você cometeu o crime mais grave em um relacionamento e da maneira mais sórdida.
E além disso, você tem um coração tão congelado que simplesmente me deixou te amando loucamente, me deixou acreditando e fundamentando esse sentimento nas suas palavras que afirmavam, entre tantas outras coisas lindas, que eu era o único amor da sua vida.
Sabes que hoje eu sinto ódio de ti. Sabes também o que penso sobre o teu caráter. Sabes que além do amor, a amizade também se acabou. A doçura do teu carinho se transformou em algo tão amargo, que é uma angústia pensar em recordar.
Apesar da sua máscara ter caído, eu continuo a mesma e por isso, quero te desejar felicidades e que Deus te ilumine e abençoe e que jamais te puna fazendo você vivenciar a situação oposta.
Peço ainda desculpas por ter te suplicado tanto para parar de fumar, eu queria muito o seu bem.
Feliz Aniversário e que você tenha muito sucesso este ano que é especial para todos nós.

Hoje é o seu dia espero que estejas feliz!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.