Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Você...

Gif da mensagem


Você em minha vida foi como um sonho de amor, apareceu inesperadamente e dessa mesma forma se alastrou, impedindo-me até mesmo de me defender.
Rendeu-me nesse seu jeito misterioso de ser e de fazer, e sem mesmo que eu pudesse recusar tomou a liberdade de fazer parte da minha vida como alguém intenso.
Fez-me promessas de que tudo aquilo seria para sempre, mesmo sabendo que até mesmo o sempre um dia se acaba, fez com que cada momento fosse único, me deixando indefesa diante de um sentimento que até hoje não consigo decifrar.
Soube acabar comigo aos poucos, me esgotando com cada beijo e fez com que eu me tornasse dependente de você, e quando eu já estava quase tomada por inteiro sonhando com um eterno amor, você se afasta dizendo que foi tudo uma brincadeira, que era divertido saber que alguém era movida a você e que você era a vida de alguém.
Quis me convencer de que tudo aquilo não havia acontecido e que a felicidade que eu achava que fosse eterna não passou de uma história criada em minha cabecinha de menina apaixonada.
Essas palavras se tornaram uma certeza em minha vida, então me deram coragem de virar as costas e erguer a cabeça para o mundo, continuar minha vida e fazer de você algo sem muita importância e hoje o tempo te modificou, transformou sua vida em algo emocionante como havia feito comigo, fez você perceber que uma simples pessoa é capaz de fazer uma grande diferença, sem contar com a dependência que te une ainda mais a ela.
Existe um sentimento angelical que te aproximou de mim, isso se chama amor, e esse mesmo amor foi suficientemente forte para te ensinar a viver de uma maneira real, te mostrou que aquilo que pra você era divertido, hoje pra mim também é, e sobre aquela pergunta que você me fez que não sabia o que estava acontecendo comigo hoje eu encontrei a resposta certa... Isso é apenas algo criado na sua cabeça.

Autor da mensagem: Vanessa Feltrin.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.