Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

VocĂȘ...

Gif da mensagem


VocĂȘ em minha vida foi como um sonho de amor, apareceu inesperadamente e dessa mesma forma se alastrou, impedindo-me atĂ© mesmo de me defender.
Rendeu-me nesse seu jeito misterioso de ser e de fazer, e sem mesmo que eu pudesse recusar tomou a liberdade de fazer parte da minha vida como alguém intenso.
Fez-me promessas de que tudo aquilo seria para sempre, mesmo sabendo que atĂ© mesmo o sempre um dia se acaba, fez com que cada momento fosse Ășnico, me deixando indefesa diante de um sentimento que atĂ© hoje nĂŁo consigo decifrar.
Soube acabar comigo aos poucos, me esgotando com cada beijo e fez com que eu me tornasse dependente de vocĂȘ, e quando eu jĂĄ estava quase tomada por inteiro sonhando com um eterno amor, vocĂȘ se afasta dizendo que foi tudo uma brincadeira, que era divertido saber que alguĂ©m era movida a vocĂȘ e que vocĂȘ era a vida de alguĂ©m.
Quis me convencer de que tudo aquilo nĂŁo havia acontecido e que a felicidade que eu achava que fosse eterna nĂŁo passou de uma histĂłria criada em minha cabecinha de menina apaixonada.
Essas palavras se tornaram uma certeza em minha vida, entĂŁo me deram coragem de virar as costas e erguer a cabeça para o mundo, continuar minha vida e fazer de vocĂȘ algo sem muita importĂąncia e hoje o tempo te modificou, transformou sua vida em algo emocionante como havia feito comigo, fez vocĂȘ perceber que uma simples pessoa Ă© capaz de fazer uma grande diferença, sem contar com a dependĂȘncia que te une ainda mais a ela.
Existe um sentimento angelical que te aproximou de mim, isso se chama amor, e esse mesmo amor foi suficientemente forte para te ensinar a viver de uma maneira real, te mostrou que aquilo que pra vocĂȘ era divertido, hoje pra mim tambĂ©m Ă©, e sobre aquela pergunta que vocĂȘ me fez que nĂŁo sabia o que estava acontecendo comigo hoje eu encontrei a resposta certa... Isso Ă© apenas algo criado na sua cabeça.

Autor da mensagem: Vanessa Feltrin.


A verdadeira amizade chega quando o silĂȘncio entre duas pessoas parece ameno.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.