Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Um grande amor

Gif da mensagem


Todos nós podemos viver um grande amor, mas para manter acesa a chama de uma paixão é preciso muito mais do que gostar da pessoa que nos conquistou, é preciso confiança, paciência (às vezes até além dos nossos limites), é preciso disciplina e principalmente respeito pela individualidade de cada um.

Um grande amor se baseia no princípio de que os dois se gostam, não basta apenas um querer. Um grande amor nasce simples e permanece pelos tempos como uma grande cumplicidade. Um grande amor reclama tempo de cada um, pouquíssimos são os que se reconhecem através do primeiro olhar, mas, fica dentro de cada um a certeza de que já se conhecem há muito tempo.

Um grande amor está disponível para todos e pode ocorrer diversas vezes, mas só o verdadeiro vai resistir a tudo e a todos. O grande amor não aceita imposições, violência, humilhações, mas suporta dores, distâncias e necessidades sempre unidos, mesmo que seja apenas pelo coração, o grande amor suporta os momentos difíceis com carinho e compreensão.
Compreensão, essa a palavra chave de um grande amor.

Um grande amor é possível quando não transferimos a responsabilidade de ser feliz para outras mãos, quando preenchemos o nosso amor com a dedicação e o carinho da pessoa amada. Um grande amor é possível quando não criamos expectativas demais, além das possibilidades de nosso par. Quantas vezes sufocamos alguém com a nossa ansiedade, com a nossa expectativa. com nossos sonhos, como se fosse possível alguém viver os nossos sonhos?

Um grande amor nasce do olhar, passa pelo conhecimento, sobrevive com o respeito e se perpetua pelo carinho.

Busque o seu grande amor sempre, afinal, você, mais do que ninguém merece ser feliz... muito feliz.

Autor da mensagem: Bríscio Dória

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 210
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2020 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.