Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Prisioneiro do amor

Gif da mensagem


Meu amor, como me faz bem te ver todas as noites, minha vida parece ganhar mais alegria; que pena que no momento nĂŁo posso tocar em vocĂȘ, nĂŁo posso me deliciar ao sabor dos teus beijos, nĂŁo posso sentir o teu cheiro.

VocĂȘ trouxe para minha vida um outro significado, nĂŁo posso deixar de lhe confessar que a cada dia que passa, vocĂȘ toma conta da minha vida e do meu coração, pois vocĂȘ jĂĄ infundiu em minha alma a maior prova de amor que a natureza divina poderia ter me dado, a sua existĂȘncia!!!
Quero lhe dizer com todas as letras, que de uma certa forma que vocĂȘ Ă© muito especial em minha vida, pois Ă© vocĂȘ que me traz inspiração para as minhas poesias... É vocĂȘ o ar que respiro, vocĂȘ Ă© os meus dias e as minhas noites, e quero lhe dizer que quando noto a sua presença, tenho vontade de poder me declarar a vocĂȘ, mas prefiro continuar sofrendo por um amor que me faz sentir realizado.

Queria poder buscar dentro do seu coração a resposta definitiva para o nosso romance distante, mais que seja um romance que dĂȘ bons frutos e que faça nascer em nĂłs o verdadeiro significado do amor!

Muitas vezes choro por nĂŁo poder estar ao teu lado, pois minha timidez nĂŁo me deixa chegar mais perto de vocĂȘ enquanto isso vou continuar sofrendo trancado nas grades do meu coração, tento escapar, mais Ă© inĂștil, sofrer dĂłi muito, masalgum dia todos nĂłs ficaremos trancados nas grades do tempo, sendo prisioneiros do amor!

Autor da mensagem: ClĂĄudio Souza


Quem muito alto quer subir e Ă s nuvens quer chegar, as estrelas ficam rindo do tombo que vais levar.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.