Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Prisioneiro do amor

Gif da mensagem


Meu amor, como me faz bem te ver todas as noites, minha vida parece ganhar mais alegria; que pena que no momento não posso tocar em você, não posso me deliciar ao sabor dos teus beijos, não posso sentir o teu cheiro.

Você trouxe para minha vida um outro significado, não posso deixar de lhe confessar que a cada dia que passa, você toma conta da minha vida e do meu coração, pois você já infundiu em minha alma a maior prova de amor que a natureza divina poderia ter me dado, a sua existência!!!
Quero lhe dizer com todas as letras, que de uma certa forma que você é muito especial em minha vida, pois é você que me traz inspiração para as minhas poesias... É você o ar que respiro, você é os meus dias e as minhas noites, e quero lhe dizer que quando noto a sua presença, tenho vontade de poder me declarar a você, mas prefiro continuar sofrendo por um amor que me faz sentir realizado.

Queria poder buscar dentro do seu coração a resposta definitiva para o nosso romance distante, mais que seja um romance que dê bons frutos e que faça nascer em nós o verdadeiro significado do amor!

Muitas vezes choro por não poder estar ao teu lado, pois minha timidez não me deixa chegar mais perto de você enquanto isso vou continuar sofrendo trancado nas grades do meu coração, tento escapar, mais é inútil, sofrer dói muito, masalgum dia todos nós ficaremos trancados nas grades do tempo, sendo prisioneiros do amor!

Autor da mensagem: Cláudio Souza

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 210
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2020 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.