Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Infinito

Gif da mensagem


Por todas que já olhei, por todas que já beijei, por infinitos olhares que jaz de receber éreis a mais doce e mais bela estrela, doce e pura, tão inocente em um amor mais vivido do que já mais sonhei, és a mais linda das princesas, iguala tua beleza ao primeiro raio de sol pela manhã quando as gotas de orvalho resumidas em lagrimas de saudade e divididas em cada folha pela lembrança se desfazem, se reluzem em ti meu amor, princesa eterna de meu mundo que só o mais verdadeiro amor pode acreditar, pode viver, pode se sobre sair.
Amar quem podemos ter certeza que se for voltarás, que se desaparecer viverá e que se morrer eternizarás. Minha vida resumida em um cadeado que só ti tem a chave para saber o que guardo, o que quero que mais faças é que fique com a chave e sempre que quiseres saber serei um livro de vida para que possas ler e reler e sempre dizer que me ama, pois o maior sentido da vida e termos alguém junto de nós e ti está mais próxima de mim do que meu próprio coração, pois ele chora nesse momento, dói e reflete a infinita saudades de teus olhos, castanhos, marrons, claros lindos, iguais a ti, ti que és minha dona, minha vida meu anjo, não da guarda, mas meu anjo da vida, porque ti és meu coração, ti és meu mundo, ti és meu único refúgio, meu amor verdadeiro, minha onda onde sempre estou... Estou sempre no mar, a procura de uma estrela marinha igual a ti, estou no meu mar, em um mar de lágrimas, em lágrimas de saudades junto ao amor, perdido durante a noite, encontrando você, distante, porém radiante, estrela sozinha, estrela límpida, estrela que me guia em minha vida, minha eternidade se resume em ti, mas ti estás longe agora e eu estou perdido, estou derramando lagrimas em um papel escrevendo da água de meus olhos o tanto que te amo, o tanto que fazes falta meu sonho, meu amor.
Infinito não é céu, porque és azul, nem o mar porque és verde ou o fogo porque és vermelho... O infinito são os marrons de meus olhos a procura de tuas lagrimas transparentes em uma lagoa de saudade cercada de lembranças escritas no fundo em letras douradas teu nome, onde as gaivotas do infinito possam ler.
Onde a prata da infinita noite rebata a claridade da tristeza, tristeza a qual estou sentindo por não estar comigo, pois queria tua presença assim como a lua depende do sol para brilhar, pois ti és meu astro, sem ti não vivo sem luz não vivo por algumas recaídas, mas vivo por ti, vivo por nós, infinito mar da saudades onde estou à procura de ti, infinito azul onde estão meus horríveis pensamentos em perder você.
Encontro-me em descanso profundo e eterno quando me sinto assim sem ter você sem poder estar contigo, sem poder me resgatar das águas profundas da saudades, sem ao menos poder escapar para borda das lembranças onde esta mais rasa a represa do infinito, onde queria estar contigo não é dentro de mim, nem dentro de uma foto, nem dentro de uma caixa, muito menos em meus pensamentos, queria ti, aqui comigo sem perder um minuto sem olhar profundamente e mirar sinceramente teu coração... Não posso escapar de um fantasma chamado sina da paixão, esse que me arrasta e me leva para o abismo da perdição onde me jogo para tentar achar-te, para tentar aproximar-me de ti meu amor, minha deusa das lagoas, rainha do verde de meus campos de pensamento e imperadora desse indigno e vago coração à procura de teus beijos e teus desejos puros e sinceros de um amor tão simples e fácil de entender.
Mas que me sinto tão frágil de entendê-lo que apenas quero senti-lo, julgo-me um corpo sem alma, uma estrela se apagando, uma estrada sem carros, em um mutuo bosque, saudades, lembranças, coração, infinito, resume-se em vontade de ver você. Segundos que estou junto, minutos que nos despedimos, e horas que não nos vemos sem ao menos ter a chance de depor contra o crime mais horrível que existe, a saudades de alguém que está longe, está separado de alguém que amamos, que queremos aqui ou ali, mas que estejas perto de nós estejas aqui comigo, naturalmente isso é um fato do monstro do destino, da passagem da vida, de um artefato perigoso que a qualquer momento explode e morremos de paixão, paixão que sta distante, que está longe, mas onde estiver está pensando em mim, e estarei a todo o momento pensando nela, minha eterna estrela, brilharei, e morrei por ti, chorarei e tomarei o amargo das lembranças em um cálice de cristal, transparente para ter certeza de que todos verão minha dor e o quanto à saudades está gritando em meu peito, está me apunhalando pelas costas dominando-me...
Deixarei que o vermelho da paixão me tome, e o verde da esperança me leve...
Leve-me... Leve-me... Leve-me... Mas ao meio desse caminho cai na escuridão do perder, estou me afogando no mar da saudades sem ti, ajude-me, tire-me daqui meu amor, busque-me, imploro a ti, não me mate mais do eu já estou ferido pela lança empunhada em meu peito, que jorra saudades e derrama sobre o branco dos meus já não mais vividos olhos o vermelho do sangue das lembranças, das minhas feridas de saudades meu amor, meu doce amor.
Porque de todas que já recebi em meus braços, de todas que gostei, de todas que já beijei, de todas que me admiraram és a única meu amor, pois de todas que já estiveram comigo, éreis a mais doce, a mais viva e a mais linda meu amor, vida minha, doce princesa, amor eterno de meu peito ferido, porém, ferido, mas cicatrizado por tuas mãos e teus beijos doces, minha linda, meu mel puro, minha deusa, minha vida, que naturalmente me elevou, me fez reviver, me fez sonhar novamente, me reluz, minha vida, te amo e mais eternos e longos anos e horas que se passem você serás a única, serás a primeira de todas, serás minha vida, serás meu eterno caso de amor, meu primeiro amor, minha saudades, minha doce saudades, meu amor de minha vida, meu amor de um século.
Gravei teu nome na lagoa das lembranças, ao fundo das terras umedecias pelas águas da saudade, lembrança minha, da água que quero provar se és que tem o gosto doce e não salgado da saudade, o gosto amargo do amor manchado.
Meu amor marcado, que o tempo maçou, que o tempo escreveu, que o mais limpo sol e quente apontou-me pela manhã e a lua me ofereceu em uma noite enluarada, lua cheia, minha lua cheia de amor e paixão, saudades e lembranças, cercada pelas estrelas radiantes de meus pensamentos vivos e eternos, meu amor tenho que dizer a ti que te amo tenho que dizer que te quero tenho que dizer que preciso de ti... Mas não posso porque estou longe, mas olhe para o sol e forme a palavra eu te amo nas estrelas, e se não achar nenhuma é porque escondi todas para colocar aqui, nessa carta, tão simples e pequena, mas uma carta para detalhar 0,1% do tanto que te amo, porque contigo estou feliz meu amor, e nessa carta não posso dizer tudo que quero dizer pessoalmente meu amor.
Serás um dia novo para ti e para mim, nós juntos faremos um dia só nosso, eterno e exclusivo nosso meu amor, por que eu te amo, minha saudades, minha vida, meus pensamentos, meu tudo que se resume em você, que você que mais quero, eu te amo e quantas vezes perguntarem responderei que te amo e te quero meu amor, responderei que você é meu anjo e jamais me separarei de ti, minha eternidade do amor, meu anjo, tudo meu...
Te amo minha vida, minha doce vida, quero sempre teus doces beijos, meu mar azul, minha estrela iluminada, meu anjo, noite eterna, minha deusa, vida minha, te amo meu doce pensamento, não éreis ilusão, éreis verdade pura e sincera, minha doce princesa, e em um infinito suspiro de paixão digo a ti, Beije-me e me ame, porque meu beijo e teu e meu amor também, te amo meu amor.
Simplesmente estou com saudades, e quero te dizer mais uma coisa, regate-me do mar da saudades meu amor, pois eu sem vergonha nenhuma digo bem alto...
TE AMO E TE QUERO!!!

Autor da mensagem: Marcelo Bueno de Assis


Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.