Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Foi Pensado em Ti

Gif da mensagem


Foi pensando em ti, que recolhi este silêncio tão triste, foi estando em, meu coração, que ti escrevi, foi por ti amar tanto, que um dia a felicidade inteira me pertenceu.
Foi por conhecer teu sorriso, que um dia eu soube definir o que era a paz.
Foi por saber que tu existias que eu compreendi a minha própria existência.
Foi lembrando em ti nos momentos de abandono, que consegui lembra de mim.
Foi recordando que teu ideal maior é a liberdade, que passei a entender a minha própria liberdade.
Foi esperando ver-te chegar, que aprendi a esperar pelo meu futuro. Foi te querendo, amando teu sorriso, acreditando na tua liberdade e aceitando nesta esperança, que hoje escrevo este poema pra ti, porque aprendi na vida, que tudo passa, mas existe sempre um ideal, pelo qual lutar, uma esperança para se viver, um amor a quem buscar em um Deus em quem confiar.
Aprendi que a vida é essa força interior que me proteja para além do infinito, onde encontro a paz, que tanto procura e onde teu sorriso acalenta minhas horas de solidão e de saudade.
Foi por estar no meu coração que ti escrevi,..
Foi por te amar tanto que um dia a felicidade inteira me pertenceu e foi acreditando nessa esperança que te escrevi este poema. Sem doer, tentando sem magoas, fazer-te uma declaração de amor.

Amar é ver o sol por entre a noite escura, é sofrer na alegria e gozar na tortura. É resumir num verso o infinito desejo: viver por um sorrio e morrer por um beijo..

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A mais grave das faltas é não ter consciência de falta alguma.
Autor:   Einstein
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.