Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Existe um amor perdido dentro de mim

Gif da mensagem


Existe um amor perdido de mim, mas eu não sei como reencontrá-lo, por ter perdido a esperança de encontrar alguém para resgatá-lo sem deixar dor... mágoa... medo... sofrimento... cicatriz... solidão.
Existe um amor perdido dentro de mim que precisa ser restaurado e redescoberto pela sensibilidade de quem realmente quer conhecer ou amar alguém sem medo de ser feliz... sem medo do preconceito da cor... da idade ou algo mais.
Existe um amor perdido dentro de mim que me impede de entregar meu coração e minha vida para quem está a procura das mesmas coisas...
Existe um amor perdido dentro de mim, e por estar apenas dizendo o que estou sentindo nesse exato momento, você seria capaz de adotar mais um ser nessa sua árdua caminhada pelo mesmo ideal ?
Seria ?
Pois, aqui então vou lhe dizer o que precisa fazer para me ajudar reconquistar o que perdi.
Olha para dentro do seu coração agora !!!
Olha !!!
Não está faltando alguma coisa para preenche-lo ?
Olha bem e imagine como estou me sentindo e depois vá lá nas suas memórias e pesquise a raiz do seus problemas !!!
Está com receio de fazer isso ?
Eu sei que você está com esse receio porque é exatamente assim que você se sente por ter feito infeliz alguém que não merecia o seu descontrole emocional... o seu ciúmes... o seu desamor contra aquele(a) que lhe oferecia o seu maior tesouro sem nada cobrar em troca !!!
Você se lembra das suas atitudes...dos conflitos e da desconfiança quando tinha ele(a) bem pertinho de você ?

Por ignorância e arrogância você conseguiu fazer com que ele(a) saísse da sua alça de mira e se perdesse pelos caminhos opostos da sua vida.
Não reclame...não chore e nem lamente os dias de hoje !!!
Foi você quem decidiu pelo amor e pela vida que queria viver, quando a vontade de se libertardos compromissos veio bater na sua porta.
A sua liberdade está nas suas mãos !!!
O que vai fazer agora para enriquecer seus princípios com as dificuldades que estão surgindo momentos após momentos na sua vida.
Eu vou lhe dizer !!!
Apenas tenha a consciência tranqüila quando reencontrar com seu interior e com aquele(a) que tanto está desejando estar do seu lado para lhe apoiar nas boas e nas piores horas.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Pode ser verdade que agimos como escolhemos. Mas, podemos escolher? Não é a nossa escolha determinada por causas que nos escapam?
Autor:   J. A. Froude
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.