Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Declaração ao meu amor

Gif da mensagem


Amor eu queria dizer em palavras o meu sentimento, queria falar coisas do meu coração, coisas do momento, que não tem lógica ou razão, que sejam somente palavras, mas que expressem minha emoção, o meu sentimento, a minha paixão, todo meu amor, minha obstinação. Mas busquei palavras dentro de mim, no meu coração e nele encontrei apenas teu nome.
Só com você eu to de bem com a vida, meu destino é te amar, tudo em você me faz bem, vem que eu quero você agora, toda hora até o sol raiar, você me conquistou com o seu jeito meigo e atencioso. Deixa-me dizer o que o amor me faz, o que eu penso, em você! Já não é normal, agora você me conquistou, abri meu coração e você entrou aqui, não pude dizer não e nem percebi, quando te vi, te amei e nem percebi.
Te amo muito amor, eu só penso em te beijar, você é minha total carência, me faz perder a razão, tão diferente, tão igual é você meu amor a pessoa que faz eu querer toda hora, que faz eu sentir falta dos seus beijos, carinhos, pele, seu corpo a todo momento que estou longe, nem que seja por um minuto se quer sinto muito sua falta, um vazio que só se preenche com sua companhia.
Você meu amor me reensinou a amar quando já decepcionada eu havia desacreditado no amor, pois para mim, de todas as companhias, de todas as palavras que eu possa receber, nenhuma será mais forte e mais acolhedora que a voz pura daquele que se chama VOCÊ. Você amor dá sentido ao verdadeiro sentido da vida. Só consigo dizer três palavras EU TE AMO!
Te amo como jamais amei ninguém, te desejo como jamais desejei ninguém, te quero, te preciso como nunca quis ou precisei, você é minha vida, é tudo o que eu sempre quis, melhor ainda, você é mais que isso, tanto que não tem palavras que explique o quanto você é importante para mim. É inevitável te amar assim, nunca esqueça do quanto te amo, te tudo o que eu já fiz, falei e escrevi para você, e falarei, farei e escreverei tudo isso quantas vezes precisar ou me der vontade.
Já foi o tempo em que eu te amava, hoje o que eu sinto por você simplesmente é amor, e amanhã te amarei ainda mais minha paixão!
Quando a solidão vir até você, pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui, e faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz, não esqueça que minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo, muito obrigada por existir em minha vida.
EU TE AMO MEU AMOR
Um beijo

Autor da mensagem: Gláucia Geryn Nunes


Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possivel mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.