Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Carta de amor

Gif da mensagem



Uma vez perguntei a Deus se eu nasci para sofrer, e pedi a ele que me desse uma resposta, e essa resposta que ele me enviou Ă© VocĂȘ que entrou na minha vida para mudar tudo, agradeço muito a ele por vocĂȘ ser minha alma gĂȘmea. Às vezes, penso que tudo que estou vivendo com vocĂȘ Ă© um sonho, mas caio na realidade porque acredito que tudo vai dar certo!

Tenho certeza que damos muitas invejas Ă s pessoas que percebem que o nosso amor Ă© puro, verdadeiro, sincero, mas Ă s vezes, sinto medo de te perder, mas confio primeiramente em Deus, pois foi ele que me deu esse presente tĂŁo precioso (VocĂȘ) e a mim mesma.

NĂŁo canso de escrever nas cartas, que tenho muito ciĂșmes de vocĂȘ, muito mesmo.

Adoro esse seu jeitocarinhoso, dengoso (Ă s vezes chato ...rs), alegre e divertido ... Continue assim hoje e sempre, pois foiesse o seu jeito que me conquistou, e se por acaso algum dia vocĂȘ parar de fazer essas pequenas coisas que significam muito, irei perceber que algo estĂĄ estranho e atĂ© mesmo vou pensar em coisas que nĂŁo quero nem imaginar, crie coragem e chegue atĂ© a mim, para contar o que estĂĄ acontecendo e tenha certeza que irei te ajudar.

Aprendi muito com as coisas que a vida me ensinou e atĂ© mesmo com vocĂȘ, que por pequenas coisas que sejam o nosso futuro depende de nĂłs.

Antes de atirar uma pedra ao acaso, que seje uma palavra inĂștil. NĂŁo digas pouco em muitas palavras, mas muito em poucas.

Vou ficando por aqui ...

Com saudades.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A verdade nunca Ă© injusta;
pode magoar, mas nĂŁo deixa ferida.
Autor:   Eduardo GirĂŁo
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.