Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Carta de Amor

Gif da mensagem


Meu amor,

Estou a soluçar, em prantos, só de pensar em você.
Pensar no tamanho do meu sentimento, na grandeza da emoção que explode em meu peito necessitando atingir tudo que há ao meu redor.
Como te amo!
Amo-te profundamente, da forma mais límpida do amor, da forma mais inocente e pura, assim, dentro da minha alma, assim, preparado desde a minha existência, guardada para quando te encontrasse, algo meu mais precioso e profundo especialmente para você.
Você é tão perfeito, perfeito nas imperfeições, imperfeições que me chamam para que possa completá-las.
Realmente perfeito, porque eu em minhas falhas tenho quem me corrija, tenho você esbanjando sabedoria que ensina o que não aprenderia sozinha.
Como você é importante para mim!
Você é a referência do eu, a resposta de quem sou, pois olho para você e vejo o que preciso em mim, e tudo que posso entregar ao mundo.
Desejo-te ardentemente perto de mim, a tua felicidade e alegria, a tua fidelidade e tua honra, teu profundo amor e tua alma completa, o teu eu refletido em mim.
Ah! Como é difícil dizer sentindo as explosões de sensações que existem em mim. É difícil também calar a emoção que invade a alma denunciada em meus olhos, algo maior que eu.
Por isso, não vou dizer, não vou calar, vou sim sentir junto contigo algo inexplicável e precioso, vou deixar invadir e expandir realidade essa que não alimenta ou completa a alma, é descritivamente a própria já não perdida em nossos corações.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A ave constrói o ninho;
a aranha, a teia;
o homem, a amizade.
Autor:   William Blake
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.