Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Carta de amor

Gif da mensagem



Uma vez perguntei a Deus se eu nasci para sofrer, e pedi a ele que me desse uma resposta, e essa resposta que ele me enviou é Você que entrou na minha vida para mudar tudo, agradeço muito a ele por você ser minha alma gêmea. Às vezes, penso que tudo que estou vivendo com você é um sonho, mas caio na realidade porque acredito que tudo vai dar certo!

Tenho certeza que damos muitas invejas às pessoas que percebem que o nosso amor é puro, verdadeiro, sincero, mas às vezes, sinto medo de te perder, mas confio primeiramente em Deus, pois foi ele que me deu esse presente tão precioso (Você) e a mim mesma.

Não canso de escrever nas cartas, que tenho muito ciúmes de você, muito mesmo.

Adoro esse seu jeitocarinhoso, dengoso (às vezes chato ...rs), alegre e divertido ... Continue assim hoje e sempre, pois foiesse o seu jeito que me conquistou, e se por acaso algum dia você parar de fazer essas pequenas coisas que significam muito, irei perceber que algo está estranho e até mesmo vou pensar em coisas que não quero nem imaginar, crie coragem e chegue até a mim, para contar o que está acontecendo e tenha certeza que irei te ajudar.

Aprendi muito com as coisas que a vida me ensinou e até mesmo com você, que por pequenas coisas que sejam o nosso futuro depende de nós.

Antes de atirar uma pedra ao acaso, que seje uma palavra inútil. Não digas pouco em muitas palavras, mas muito em poucas.

Vou ficando por aqui ...

Com saudades.

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.