Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Cada um tem o que procura

Gif da mensagem



Procuro alguĂ©m que eu realmente goste, alguĂ©m que anseio sua presença e que com um simples olhar consiga me transmitira paz, aglutinado sentimentos que jĂĄ haviam sido dispersados e os fazendo voltar Ă  tona e ter sentido. Sua presença complacente me faz suspirar cogitando que esse alguĂ©m seja vocĂȘ.
Quando penso em vocĂȘ vejo a paisagem que procurava para trazer a minha vida um diferencial, fazendo-me pensar antes de agir de forma brusca.
Ao te olhar viajo nas possibilidades que sua imagem me transmite, imaginado um interior de surpresas.
Seu toque ao mesmo tempo em que me passa intensidade de um carinho meigo me faz sentir prazer, teu olhar misterioso que transmite desde a calmaria das nuvens atĂ© a fĂșria dos mares, seu beijo varia desde envolvente e delicado atĂ© malicioso e sedutor, seu perfume que quando nĂŁo discreto e tranqĂŒilizante torna-se atraente e instigante.
Enfim, vocĂȘ me faz viajar, me perco em pensamentos mĂĄgicos e inusitados, se for sonho nĂŁo quero acordar, e se acordar quero que seja a melhor das realidades, com obstĂĄculos, dificuldade, alegrias, tristezas o que for, mas com vocĂȘ ao meu lado. E nĂŁo, nĂŁo Ă© cedo demais para dizer que estou apaixonada por vocĂȘ, da mesma forma que posso dizer isso amanhĂŁ, posso dizer daqui uma semana ou daqui um mĂȘs, posso nĂŁo ter a oportunidade, por isso quero dizer agora:

ME APAIXONEI POR VOCÊ!

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Acima de todas liberdades, dĂȘ-me a de saber, de me expressar, de debater com autonomia, de acordo com minha consciĂȘncia.
Autor:   John Milton
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.