Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Cada dia

Gif da mensagem



A cada dia que passamos juntos nossos sentimentos amadurecem mais e se tornam concretos, quando te conheci pude descobrir um mundo completamente novo e arrebatador em relação a sentimentos. Com o tempo passamos a nos conhecer mais e mais e nos tornamos um só. Sabemos perfeitamente o que um pensa, pois temos uma ligação muito forte que se chama amor. Sabemos que temos diferenças e que brigamos por assuntos que um não concorda, mas tudo isso passa quando você me beija, seus beijos são a solução e a cura para meus problemas. Mas em certos momentos um olhar seu diz mais do que as próprias palavras pronunciadas, com um olhar sei o que está passando em sua cabeça, enfim em sua vida.
Nunca se esqueça o que passamos juntos em todo esse tempo, pois eu nunca esquecerei, você é inesquecível para mim, é tudo o que tenho, tudo que amo.
Essas foram palavras de um coração apaixonado, que só quis dizer tudo o que sentia e senti por uma única pessoa: Você!!! Te Amo Muito, e para sempre te amarei, haja o que houver você sempre será o meu verdadeiro amor!

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
Autor:   Cicero
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.