Pesquisar Pesquisar.org


+Acessadas Categoria

Mensagens de Amor

Cada um tem o que procura

Gif da mensagem



Procuro alguém que eu realmente goste, alguém que anseio sua presença e que com um simples olhar consiga me transmitira paz, aglutinado sentimentos que já haviam sido dispersados e os fazendo voltar à tona e ter sentido. Sua presença complacente me faz suspirar cogitando que esse alguém seja você.
Quando penso em você vejo a paisagem que procurava para trazer a minha vida um diferencial, fazendo-me pensar antes de agir de forma brusca.
Ao te olhar viajo nas possibilidades que sua imagem me transmite, imaginado um interior de surpresas.
Seu toque ao mesmo tempo em que me passa intensidade de um carinho meigo me faz sentir prazer, teu olhar misterioso que transmite desde a calmaria das nuvens até a fúria dos mares, seu beijo varia desde envolvente e delicado até malicioso e sedutor, seu perfume que quando não discreto e tranqüilizante torna-se atraente e instigante.
Enfim, você me faz viajar, me perco em pensamentos mágicos e inusitados, se for sonho não quero acordar, e se acordar quero que seja a melhor das realidades, com obstáculos, dificuldade, alegrias, tristezas o que for, mas com você ao meu lado. E não, não é cedo demais para dizer que estou apaixonada por você, da mesma forma que posso dizer isso amanhã, posso dizer daqui uma semana ou daqui um mês, posso não ter a oportunidade, por isso quero dizer agora:

ME APAIXONEI POR VOCÊ!

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Denise Carreira

Envie a um amigo
Envie a um(a) amigo(a)
Contribua com sua mensagem  Contribua com sua mensagem

Não foi possível ler dados do banco de dados.
Favor tentar mais tarde ou avisar ao administrador


Warning: pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisar/www/cms/db.php on line 209
Luz, Vida e Amor
Autor:   Francisco Campos de Carvalho
Copyright © 2004-2018 - W W W . P E S Q U I S A R . ORG - Todos os direitos reservados.